Lançamento

Duda Brack, de Além da Ilusão, surge com Gabriel Leone em clipe sobre relacionamento abusivo

O vídeo é o terceiro e último episódio da série Uma Saga de Duda Brack


Gabriel Leone e Duda Brack em clipe, ela estendendo roupas no varal
Gabriel Leone e Duda Brack se conhecem desde 2018 - Fotos: Victor Pollak/Divulgação

Duda Brack, a Iolanda de Além da Ilusão, está prestes a lançar o videoclipe Man, estrelada por ela e por Gabriel Leone. O projeto, que estará disponível a partir das 19h desta quarta-feira (6) no canal da atriz no YouTube, é o terceiro e último episódio da série Uma Saga de Duda Brack.

A saga se vale da musicalidade e da poesia de faixas contidas no álbum Caco de Vidro para contar a história de um casal que se apaixona, mas passa a viver um relacionamento abusivo. Traz à tona provocações de temas bem comuns ao universo feminino como machismo, manterrupting, mansplaining e incita em seu argumento à liberdade de expressão da mulher. 

Man, episódio final da série, retrata o momento mais frágil da relação dos personagens, quando o relacionamento esfria e o parceiro passa a invisibilizar a personagem de Duda, mas também o ponto de virada de uma mulher que resgata seu poder e se liberta das amarras de um relacionamento opressor.

Duda e Leone se conheceram em 2018, quando ela era assistente do preparador de elenco do filme Eduardo e Mônica, protagonizado por Gabriel e Alice Braga. Os dois fizeram amizade logo de cara e ela foi prestigiar um musical com o qual ele estava em cartaz em São Paulo. 

No mesmo dia, Duda teve a ideia de convidar Leone para fazer a saga de clipes com ela e, desde então, além de atuar, ele ajuda com os roteiros dos clipes. A atriz da novela das seis faz questão de dizer que o amigo se tornou uma inspiração pra ela.

Duda Brack já se apaixonou ao ponto de se enxergar de forma diferente

Duda Brack, de Além da Ilusão, surge com Gabriel Leone em clipe

Em entrevista recente ao NaTelinha, Duda Brack falou sobre as loucuras que Iolanda, sua personagem em Além da Ilusão, fez para tentar lidar com a rejeição de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e contou que já se apaixonou a ponto de mudar a forma como ela se sentia, mas passou por um processo de terapia, autoconhecimento e ioga e por isso que nunca chegou a 10% do que a personagem aprontou.

"Existem níveis e níveis. Tem gente que se descola muito do chão, como é o caso da Iolanda, e tem gente que tira só o dedo mindinho. Talvez eu tenha tirado só o dedo mindinho [risos]", disse, deixando claro que acha corajoso o jeito como a vedete defende o que quer e procura não julgá-la. 

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado