Revelação

Igor, do Flow, diz que Globo pressionou artistas a pedirem exclusão de entrevistas

Artistas pediram que seus vídeos saíssem do canal do Flow após polêmica de Monark em fala nazista


Igor 3k em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.
Igor 3k, do Flow podcast, deu sua versão sobre a polêmica que culminou na demissão de Monark - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniele Amorim

Publicado em 28/06/2022 às 20:08,
atualizado em 28/06/2022 às 20:08

Apresentador do Flow podcast, Igor Coelho, contou que a Globo pressionou que seus artistas pedissem a remoção de suas entrevistas no canal do YouTube. Em fevereiro deste ano, o programa foi criticado pelo público após o ex-titular, Monark, ter defendido a existência do partido nazista em um debate sobre liberdade de expressão. "A Globo ligou para os caras e o c*ralho", disse o produtor de conteúdo. 

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda nesta segunda-feira (27), Igor relembrou o episódio que ocasionou na saída do antigo sócio da empresa. Por conta da polêmicas, diversas celebridades pediram que os episódios com suas entrevistas fossem deletados. No entanto, Coelho explicou que alguns deles conversaram com ele de maneira privada para explicarem o motivo da exclusão. 

"Esses pedidos aconteceram de maneiras diferentes. Teve uma galera que foi falar comigo no privado, que tava sofrendo pressão da mídia, a Globo ligou para os caras e o c*ralho", disse o empresário, que ainda ouviu que eles teriam muito a perder se os vídeos continuassem no ar. 

No entanto, Igor explicou que também houve aqueles que se pronunciaram publicamente nas redes sociais.  "Aí, tem o cara que vai falar na internet e o caralho. [Vai] sinalizar virtude, que não compactua com isso. Esse cara, se ele quiser voltar o episódio, tem que fazer a mesma coisa. Não adianta me mandar no privado", desabafou. 

Igor, do Flow, diz que Globo pressionou artistas a pedirem exclusão de entrevistas

Arrependimento de famosos 

O apresentador do Flow também contou que várias pessoas que escracharam o programa nas redes sociais já pediram, de maneira privada, que os episódios de suas entrevistas voltassem ao ar.  "Ah, cara. Uma porrada de gente pediu... Mas eu não… não tem essa, não", mencionou. 

Sem detalhar a identidade do entrevistado, Igor contou que uma pessoa conceituada até pediu a ajuda da própria assessora para fazê-lo mudar de ideia. No entanto, ele foi irredutível.  "A assessora me pediu pra ouvir a visão dele. Mas ninguém quis saber a minha", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado