Sob cuidados

Marilu Bueno está internada em estado grave na UTI

Internada desde 27 de maio, atriz de 82 anos passou por cirurgia no abdômen


Marilu Bueno
Marilu Bueno fez diversas novelas na Globo, sempre com papéis em humor - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2022 às 12:14,
atualizado em 17/06/2022 às 12:33

A atriz Marilu Bueno está internada em estado grave. Aos 82 anos, ela foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a veterana passou por uma cirurgia no abdômen e está no centro de saúde desde 27 de maio.

Recentemente, Marilu Bueno deu entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Copacabana, com suspeita de um tumor no nariz. Só depois ela foi transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto. A Secretaria Municipal de Saúde do Estado confirmou a internação da famosa e, de acordo com o órgão, ela se encontrava estável há duas semanas.

Na ocasião, no entanto, não foram divulgados detalhes sobre o quadro clínico de Marilu e nem sobre o tratamento ao qual ela foi submetida. As informações foram adiantadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e confirmadas pelo NaTelinha no dia 1º de junho.

Em dezembro de 2016, Marilu Bueno foi internada também no Hospital Municipal Miguel Couto, onde ficou por duas semanas, recebendo alta apenas em janeiro de 2017. A informação foi divulgada inicialmente pela também atriz Betty Gofman, que relatou não ter sido encontrado nenhum parente da colega.

Marilu Bueno fez dezenas de novelas na Globo, como as duas versões de Guerra dos Sexos

imagem-texto

Marilu Bueno começou a carreira de atriz no teatro, na década de 1950. Na televisão, fez dezenas de novelas. Entre as personagens mais lembradas, estão a empregada Tetê de Guerra dos Sexos (1983), papel que ela reprisou no remake da novela, em 2012, e ainda a divertida Tetê de A Gata Comeu (1985), também na Globo.

Nos últimos anos, ela fez Alto Astral (2014), Êta Mundo Bom! (2016) e Salve-se Quem Puder (2020), seu trabalho mais recente na TV.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado