Jornalista

Rosana Hermann detona Clodovil e revela vício em bingo: "cruel"


Rosana Hermann detona Clodovil
Fotomontagem Divulgação

No último domingo (27), a jornalista e escritora Rosana Hermann  no Twitter sobre o apresentador Clodovil Hernandes, morto em
2009, aos 71 anos, após sofrer um AVC.

Rosana Hermann foi roteirista de Clodovil em um programa da Band e na rede social detonou o estilista, a quem chamou de "cruel", falou sobre  assédio e que o apresentador era viciado em bingo. 

"Clodovil brigava e gritava com toda a produção, fazia gente chorar. Queria convidados como Maria Bethania, que a produção não conseguia porque Bethânia não queria dar entrevista pra ele. Mas ninguém dizia pra não magoá-lo. Então ele chamava as produtoras de incompetentes, que não sabiam produzir, que deviam passar 1 mês mandando flores pra ela diariamente. (imagine!). Mas, ok, a gente superava. Até que eu VI algo que acabou comigo. Ele cismou com um câmera (não vou dizer o nome) e ficava cantando o cara no estúdio, na frente de todo mundo. O cara, quietão, na dele, respeitava, não falava nada. Mas o assédio foi aumentando, aumentando. E o cara disse 'não' pro apresentador. Que fez o que? Pediu a cabeça do câmera que foi demitido. Casado com 3 filhos. Perdeu o emprego porque disse 'não' para os assédios do apresentador. O programa estreou com grande sucesso, com a cantora Cláudia num vestido que ele fez pra ela (lindo!) cantando Evita (do musical), tudo um luxo. Mas foi degringolando com o tempo e acabou. Porque ele era cruel, com as pessoas, especialmente as mais simples"

Humilhações

Rosana Hermann detona Clodovil e revela vício em bingo: \"cruel\"

Rosana Hermann compartilhou uma matéria do NaTelinha com uma entrevista de Marília Gabriela, que também classificou o estilista como "cruel" e
relembrou problemas quando apresentavam o TV Mulher.

A jornalista contou que na Rede Manchete a situação piorou. "Clodovil destrava todo mundo, fora, no ar. Ele achava que era superior a todos, não era legal com ninguém. Nem com a fiel escudeira dele, que trabalhou uns 30 anos até descobrir que ele nunca pagou nenhum direito trabalhista para ela. Quando ela soube, processo e ganhou. Clodovil teve que vender o atelier que tinha para pagar. Ele não fazia só grandes maldades, como pequenas."

Bingo

A escritora afirmou que Clodovil era viciado em bingo e que torrava todo seu dinheiro. Segundo Rosana, o dono da Rede Mulher chegou a pegar parte do salário de Clodovil para pagar os funcionários da casa do estilista: "para eles não passarem fome".

"Anos depois fui trabalhar como diretora artística da Rede Mulher e Clodovil de novo em minha vida. Ele tinha um programa lá. Ganhava muito bem, mas torrava todo seu salário no bingo. O dono da emissora disse que ele era viciado em bingo e às vezes pegava parte do salário e pagava os funcionários da casa do Clodovil para eles não passarem fome. Clodovil  torrava tudo e não pagava ninguém.

Olhos azuis

Rosana Hermann também contou o caso que envolveu um amigo seu, de olhos azuis, que sempre ajudava. Na época o rapaz estava desempregado e a jornalista o contratou. Clodovil teria dito que precisava de uma pessoa para sua casa e a escritora passou o contato do amigo.

"Clodovil ficou encantado com ele, mas disse que ele não poderia olhar na cara dos seus convidados. Porque ele tinha olhos azuis imensos e lindos e Clodovil não queria que nenhum dos seus amigos vissem. Ele tinha que abrir a porta olhando o chão. Um dia alguém puxou papo com ele e ele olhou para cima. Clodovil berrou: 'Ai que olhos lindos azuis você tem".

O rapaz foi demitido logo depois do episódio.

Rosana Hermann escreveu: "Talentoso. Divertido. Mas uma das pessoas mais cruéis que já conheci. Não só com funcionários, colegas, mas até com pessoas que ele ' mentia ' que amava ."

Questionada por uma seguidora o motivo de ter falado abertamente de Clodovil, Rosana respondeu: "Falei isso quando ele estava vivo".

"Ele era ambíguo. Ao mesmo tempo que parecia culto em algumas coisas era totalmente ignorante. Misturava as coisas em seu delírio. E amava e odiava judeus, mulheres, ao mesmo tempo. Uma alma em conflito", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado