Famosos

Nakamura fala sobre fim do noivado com Sidney Sampaio: decisão em conjunto


carolesidineysampaio.jpg
Divulgação/ TV Globo

A assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura, está solteira de novo. Ela tinha casamento marcado para o próximo dia 13 de setembro com o ator Sidney Sampaio, mas o romance chegou ao fim na última semana.

Em entrevista ao site oficial do "Domingão", Carol afirmou que a decisão da separação ocorreu em comum acordo com o ator.

Ela também resumiu o atual momento em que vive: "O trabalho é meu atual namorado. Estou trabalhando muito, viajando muito, tentando ficar o menos tempo possível em casa para não ficar chateada, não ficar triste. O trabalho de fato está me preenchendo, e isso não é blá-blá-blá. Graças a Deus, depois que aconteceu isso (o término), veio um monte de trabalho, parece que Deus meio que ajuda, e você vai se distraindo. Todo mundo me faz companhia, ninguém me deixa sozinha, meus amigos maquiadores incríveis, meu filho que é um amor, tenho uma família incrível e maravilhosa".

Carol comentou sobre a decisão dela com Sidney de pôr fim ao noivado: "O que foi mais legal é que foi uma decisão em conjunto, uma decisão bacana em que as duas pessoas estavam conscientes, eu chamo de um ato de coragem. Desejo bem a ele (Sidney Sampaio) para o resto da minha vida. Como eu sempre digo, e sempre vou dizer, ele é uma pessoa maravilhosa e não tenho uma vírgula para dizer dele. É isso, vida que segue. Não tem muito o que falar, é ponto".

A assistente de Faustão ressaltou que se manteve em silêncio até o momento por causa das notícias infundadas que circularam em sites e jornais sobre o fim do namoro: "As pessoas colocaram muitas reticências nesse assunto e eu me calei para a mídia porque falaram coisas que não eram reais ou que eram aumentadas. A única coisa que tenho a declarar agora é que o trabalho é meu atual namorado".

Ao jornal Agora São Paulo desta quarta-feira (10), o pai de Sidney Sampaio afirmou que o relacionamento dos dois não tem volta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado