Férias

Ex-presidente Dilma Rousseff surge em foto rara de biquíni na praia

Ela foi fotografada na beira do mar sorridente de boné e óculos escuros


Dilma Rousseff sorridente de biquíni, óculos escuros e boné em praia do Rio de Janeiro
Dilma é flagrada sorridente em praia do Rio de Janeiro - Fotos: Daniel Delmiro/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 05/01/2022 às 11:29,
atualizado em 05/01/2022 às 11:49

A ex-presidente da República Dilma Rousseff aproveitou a manhã desta quarta-feira (5) para curtir uma praia da zona sul do Rio de Janeiro com a família. Ela foi flagrada por um fotógrafo sorridente na beira do mar, e, apesar do tempo nublado, não deixou de ser proteger e usou óculos escuros e boné.

Em dado momento, ela se aproximou do mar e observou seus familiares brincando, mas não arriscou um mergulho. Logo depois, voltou para sua área de cadeiras e guarda-sol.

Ex-presidente Dilma Rousseff surge em foto rara de biquíni na praiaEx-presidente Dilma Rousseff surge em foto rara de biquíni na praia
Ex-presidente Dilma Rousseff surge em foto rara de biquíni na praia

Datena detona Dilma Rousseff: "Quebrou o Brasil sem pandemia"

Durante o Brasil Urgente em outubro do ano passado, José Luiz Datena detonou a ex-presidente Dilma Rousseff ao falar sobre a economia brasileira nos últimos anos. Segundo o apresentador, ela teria deixado o Brasil com milhões de desempregados quando foi tirada do governo, em 2016. Ele também criticou o atual ministro da economia do governo Jair Bolsonaro, Paulo Guedes.

"Eu disse pra vocês e confirmo que esses são os últimos piores anos da economia brasileira, depois da Dilma. A Dilma, sem pandemia, quebrou o Brasil e deixou 14 milhões de pessoas desempregadas, muita gente faminta. A Dilma que foi inventada pelo ex-presidente Lula, não é verdade?", disse o apresentador.

Em agosto, Datena criticou Jair Bolsonaro ao citar o presidente no momento em que falava sobre os ataques de bandidos em Araçatuba (SP). O apresentador detonou o político ao falar que o Brasil passa por uma crise e que Bolsonaro poderia parar de pensar na campanha das eleições de 2022 para priorizar o bem estar do povo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado