Triste despedida

Morre cantor sertanejo aos 19 anos: "Respirava música"

Jovem artista não resistiu às complicações pós-cirúrgicas


Daniel Viola tocando violão diante de microfone
Morre cantor sertanejo aos 19 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/10/2021 às 17:20,
atualizado em 29/10/2021 às 17:37

O cantor Daniel Frandolozo, mais conhecido como Daniel Viola, morreu aos 19 anos, após perder a batalha contra um tumor cerebral. O sertanejo foi diagnosticado com a doença em maio deste ano. A partir daí, uma verdadeira força-tarefa foi criada para ajudar o artista a pagar os custos do tratamento e cirurgias. A família dele fez rifas e lives solidárias para arrecadar grana para o parente e um amigo do cantor fez uma vaquinha online para custear a operação médica.

Três meses após descobrir o tumor, ele ainda fazia movimentos e se comunicava através de gestos, por conta do câncer muito agressivo. A primeira cirurgia foi realizada e a família do sertanejo aguardava a recuperação dele para iniciar o segundo procedimento médico, mas ele não resistiu. Os parentes do cantor lamentaram a morte de Daniel nas redes sociais.

"Ele respirava música. Amava moda de viola. Vivia pra cantar e tocar. Era tão querido que conquistou intensamente crianças, adultos e idosos, pessoas de todas as idades, crenças. Para ele, todos eram iguais e ele tratava a todos da mesma maneira", escreveu Danieli Frandolozo, a irmã do cantor.

Morre Letieres Leite, músico parceiro de Ivete Sangalo

Na quarta-feira (27), Letieres Leite, músico parceiro de Ivete Sangalo e Maria Bethânia, morreu aos 61 anos, em sua residência em Salvador, na Bahia. A família não informou a causa da morte do maestro, mas a produção do artista divulgou que ele faleceu após passar mal em casa.

Letieres trabalhou com Ivete Sangalo por mais de 12 anos, sendo responsável pelos arranjos de várias canções da cantora, como os hits Festa, Empurra-empurra, Tô na rua e Abalou. Ivete usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo.

"Meu amigo genial. Só aprendi coisas maravilhosas convivendo com você. A Deusa música nos uniu e me presenteou com essa alma linda que é a sua. Estou triste por sua partida. Não esquecerei jamais as inúmeras contribuições à música e à minha carreira, pois o seu talento é poderoso demais. Nossas viagens e nossos segredos. Te amo, maestro, por tudo e por nossa amizade eterna. Siga em paz", escreveu a apresentadora do The Masked Singer no Instagram, emocionada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado