Calote

Após levar calote, Ludmilla cancela show no Carnaval de Salvador

A assessoria da cantora se pronunciou


Ludmilla
Ludmilla - Foto: Divulgação

Ludmilla era uma das muitas atrações do Carnaval de Salvador, só que acabou desistindo de fazer o show, e o motivo seria o fato dela não ter recebido o cachê do contratante.

A cantora se apresentaria no dia 23 de fevereiro, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). E de acordo com a assessoria da famosa, em nota enviada ao portal UOL, o Bloco Pipocão não honrou o combinado.

“A equipe da cantora tentou solucionar a questão da melhor forma para que se realizasse o show, contudo, o contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes”, diz o comunicado.

Na mesma nota, a cantora e sua equipe lamentaram o ocorrido. E até o momento, o bloco em questão decidiu não se pronunciar sobre o tema, apenas compartilharam nas redes que o cancelamento foi feito.

Após levar calote, Ludmilla cancela show no Carnaval de Salvador

Ludmilla lamenta perda de patrocínio

Inconformada por perder um patrocínio devido a música Verdinha, Ludmilla utilizou as redes sociais para criticar, a decisão, em um verdadeiro desabafo.

 "Que loucura essas marcas que falam de diversidades, e cancelam uma campanha por puro preconceito", iniciou a famosa, que tem reforçado a cada dia que o conteúdo da música não faz qualquer tipo de apologia às drogas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado