Deu ruim

Gracyanne Barbosa diz que sofreu calote de estilista e aciona a Justiça

A famosa pediu o dinheiro de volta e não conseguiu


Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa - Foto: Divulgação

Com o Carnaval se aproximando, Gracyanne Barbosa está engajada em sua participação. O que ela não contava é que acabaria passando por problemas com uma estilista, que foi responsável por confeccionar as peças que ela usaria nos ensaios da União da Ilha.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa encomendou cinco roupas diferentes, que custaram um total de R$ 36 mil, tudo pago à vista para a designer mineira Patrícia Nascimento. O material teria sido enviado duas vezes com medidas erradas, fazendo com que a esposa de Belo desistisse dos respectivos pedidos e ainda exigisse o dinheiro de volta.

Apesar do pedido da influencer, ela garante que ainda está sem receber os valores que gastou. “Ela desenhou as peças, eu gostei, mas não me enviou nada do combinado. As peças nem pareciam ter minhas medidas. Mandei de volta, porque ela me pediu outra chance. Eu sou muito tranquila com roupas. Não dou palpite, deixo o profissional trabalhar o que gosta, mas novamente ela me enviou um vestido que não serviu nem na minha irmã que pesa 20 quilos a menos que eu”, contou.

Gracyanne revela problemas com estilista

Na tentativa de entrar em contato com Patrícia, ela teria sido ignorada, e por esse motivo, decidiu acionar a Justiça sobre o acontecido. “Mandei tudo de volta e pedi pra devolver meu dinheiro. Como ela faz alta costura, imaginei que seria correta. Ela fez três vestidos de festa em outras situações pra mim e mesmo não me conhecendo pessoalmente acertou. Honestamente, não sei o que houve. Entendo que as pessoas têm problemas, mas se fazer de morta não é legal. Minha advogada está em contato e ela também não responde. Levamos o caso à Justiça”, explicou.

Ao ser procurada, um representante da estilista revelou que 70% do valor acertado já foi devolvido, conforme definido em contrato. O depósito teria sido feito na última quarta-feira (22).

Já Gracyanne conta que o acordo é mentiroso e que ela teria que devolver o dinheiro todo. "As roupas nunca foram usadas. E mesmo assim o valor que ela depositou às pressas depois que vocês entraram em contato, não corresponde a 70% do valor total que foi pago”, afirma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado