Desabafo

Petra, filha de Maurício Mattar, relembra agressão de ex: "A gente adoece"

Jovem contou que pediu medida protetiva na Justiça após término


Montagem com fotos de Petra Mattar exibindo os braços tatuados com o cabelo preso e de biquíni preto
Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, relembra agressão que sofreu de ex-namorado - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/07/2021 às 15:03,
atualizado em 19/07/2021 às 15:09

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar com Fabiana Sá, respondeu algumas perguntas feitas pelos seus seguidores do Instagram e relembrou que sofreu agressão física de um ex-namorado no passado. Uma pessoa quis saber se ela demorou muito para se livrar do "boy tóxico".

"Demorou. Nunca é fácil, acho que a gente vai adoecendo junto ao longo do relacionamento. A gente adoece tanto a ponto de achar normal e ficar cega", escreveu.

A jovem contou ainda que o ápice do término foi ela ter que pedir medida protetiva na Justiça e ganhar. Um seguidor relembrou que levou ela junto com o ex-namorado e Maurício Mattar até a rodoviária e os dois brigaram no banco de trás do carro.

"Me desculpa por essa vergonha. Rindo para não chorar. Era meu ex abusivo, isso porque você nem imagina o que fez dentro do busão na viagem", disse Petra, que continuou falando que o pai não percebeu o quanto ele fazia mal para a filha.

"O ser humano que tinha a audácia de fazer isso na frente do meu pai, pelas costas fazia o que, né? Mas meu pai não se ligou, com certeza, senão ele teria tomado providências", disse.

Petra Mattar já se manifestou sobre o afastamento do pai

Além de Petra, Maurício é pai de Luã, do casamento com Elba Ramalho, Rayra, com Flavia Gracie e Ilha, com Shau Dufau.

Em janeiro, Petra Mattar desabafou nas redes sociais sobre o afastamento que tem com o pai. A influenciadora digital afirmou que estava um ano e quatro meses sem falar com o ator e que não sente falta dele no dia a dia.

"Hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado