Nas redes

Alexandre Frota presta queixa contra modelo flagrada em festa clandestina

Deputado afirmou que Liziane Gutierrez mentiu sobre ser advogada


Alexandre Frota e Liziane Gutierrez
Alexandre Frota e Liziane Gutierrez - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2021 às 16:33,
atualizado em 15/07/2021 às 16:40

Alexandre Frota registrou um boletim de ocorrência contra Liziane Gutierrez, que foi flagrada durante festa clandestina em uma mansão de São Paulo no último fim de semana. Por meio do Twitter, o deputado federal contou que denunciou a modelo por desacato e injúria, após ela afirmar que ele "assediou todo mundo".

"Saindo da 78ª Delegacia de Polícia. Boletim de ocorrência feito por desacato e injúria dentro do inquérito aberto pela Polícia Civil contra essa mulher. Ela foi intimada a comparecer à Delegacia de Polícia, mas não retornou", escreveu.

Em outro trecho, ele ainda destacou que Liziane mentiu ao afirmar que era advogada em determinado momento do vídeo gravado. "Disse que era advogada, mas na Ordem dos Advogados do Brasil não tem carteira (de advogada) e, sim, de estagiária. Artigos 138 (caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime) e 331 (desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela)", detalhou.

A gravação da ex-candidata do Miss Bumbum viralizou nas redes sociais, onde ela aparece revoltada, fazendo xingamentos e gritando com policiais. Ela estava presente em uma festa irregular na madrugada do último domingo (11), em meio a pandemia da Covid-19. A Frota, que estava presente na ação, ela disparou:  "Vocês são um merda, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa p$#!".

Alexandre Frota presta queixa contra modelo flagrada em festa clandestina

Alexandre Frota sofre ameaça de morte

Em maio, o deputado federal revelou que estava sofrendo ameaças de morte em São Paulo. O político abriu boletim de ocorrência em uma delegacia da capital paulista. O ator também prestou queixa no Ministério Público, que investiga o episódio. Em entrevista para Datena, durante o Brasil Urgente, contou que ficou frente a frente com suspeitos.

"Eles explicaram que perderam a cabeça, que a força tarefa vem fazendo trabalho que tem deixado eles nervosos. Abri o inquérito, fiz hoje o BO e agora vamos ouvir o que eles têm a falar porque eles estavam em um grupo fechado, num grupo restrito, fazendo ameaças de morte, falando uma série de coisas. Isso tem que ser passado a limpo, a gente não pode aceitar isso", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado