Desabafo

Filha de Gerson Brenner pede que seguidores parem de falar mal da Globo

Victória Brenner disse que Globo paga plano de saúde vitalício de Gerson Brenner


Na montagem de fotos, Victória Brenner aparece sozinha sorrindo e ao lado do pai, recebendo um beijo dele na testa
Victória Brenner é filha de Gerson Brenner com Denise Tacto
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 06/07/2021 às 15:51,
atualizado em 06/07/2021 às 15:53

Victória Brenner, filha do ator Gerson Brenner com Denise Tacto, respondeu perguntas sobre o pai nesta terça-feira (6) no Instagram e pediu que seus seguidores parem de falar mal da Globo. O último trabalho do ator na emissora foi em 1998, na novela Corpo Dourado. No mesmo ano, Gerson foi baleado na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna, em São Paulo, passou meses em coma e ficou com sequelas na fala e locomoção.

"A Globo é extremamente importante porque paga o plano de saúde vitalício do meu pai, é muito chato quando as pessoas vem aqui dizer 'ai a Globo'. Parem de falar mal da emissora como se fosse culpada pelo o que aconteceu com o meu pai", disse ela.

Victória contou ainda que o pai tem lembranças do seu passado como ator. "Muita gente tem essa dúvida de saber se ele lembra da carreira das coisas que ele fazia, ele lembra de tudo, ainda é fã das pessoas que ele era fã."

Gerson Brenner estreou na TV em 1989, na novela Kananga do Japão, exibida na rede Manchete, atuou também em Top Model (1989), na Globo, Rainha da Sucata (1990), Perigosas Peruas (1992), dentre outras.

Vaquinha para carro adaptado

Recentemente, a filha do ator fez uma vaquinha virtual para comprar um carro adaptado para o pai sair na rua, já que sua locomoção é bastante limitada e ele usa cadeira de rodas, e arrecadou mais de R$ 120 mil. Há três dias, ela postou um vídeo mostrando como foi a entrega do carro ao pai.

Victória disse que desde muito nova mãe explicou sobre o estado de saúde do pai. "Antes de definitivamente conviver com o meu pai, minha mãe já me explicava como ele era, as limitações que ele tinha, desde muito nova fui inserida nos trabalhos voluntários e mais tarde acabei me apaixonado por uma escola de PCDS (pessoas com deficiência). Sempre entendi, nunca foi um obstáculo para mim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado