Notícias

Há 16 anos numa cadeira de rodas, Gerson Brenner quer voltar à televisão


gerson-brenner-redetv.jpg
Foto: Divulgação/ RedeTV!
Há 16 anos numa cadeira de rodas após levar um tiro numa tentativa de assalto, Gerson Brenner quer voltar a trabalhar na TV.
 
Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, ele falou sobre o casamento com Martha Mendonça, ex-psicóloga que largou a carreira para ficar com o ator.
 
Gerson hoje está com 55 anos e revelou o desejo de trabalhar novamente na TV, atrás das câmeras como diretor. "Hoje ele está fazendo fisioterapia e fono. Eu falo pra ele que um diretor tem que falar, tem que ter uma postura. Então isso eu acho que está sendo um estímulo muito grande. Hoje, o fono manda ele falar e ele grita", disse a esposa de Brenner, com quem está casado há quase 10 anos. 
 
 
Apesar das limitações físicas que prejudicam sua fala, Gerson consegue se comunicar por meio dos movimentos. Mesmo assim, o ator se emocionou muito ao falar do sonho de conhecer Xuxa: "Eu brinco com ele, acho que no passado ele queria ter sido o 'paquitão' dela. Desde a época em que ele trabalhava, ele diz que, esporadicamente, ele a encontrava quando ele iria gravar. Eu falo que é amor platônico, são duas pessoas que ele sempre que vê e se emociona, ela e o Tony Ramos", acrescentou Martha. 
 
Ele é pai de duas filhas, Anna, de 22 anos, e Victória, de seu casamento com Denise Tacto, de 16.
 
 
Gerson Brenner fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90 como ator de TV. Atuou como Jorginho na novela "Corpo Dourado/foto/acima", "Vira Lata" e "Deus Nos Acuda", todas da TV Globo.
 
Ele chegou a ser considerado um símbolo sexual na época.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado