Redes sociais

Influenciadora e dentista, Euzébia Reguete é referência na web sobre harmonização facial


Euzébia Reguete sorrindo
Euzébia Reguete é uma das profissionais que estudou bastante o novo mercado e se especializou em harmonização facial

No Brasil, os procedimentos estéticos têm tomado conta do universo da beleza nos últimos tempos. Um dos maiores exemplos desse novo fenômeno é a da harmonização facial, a febre do momento entre os grandes influenciadores digitais do país. Cirurgiã dentista de formação, Euzébia Reguete é uma das profissionais que estudou bastante o novo mercado e se especializou no procedimento, até tornar-se uma das referências nacionais na especialidade.

"Não sabia o que aconteceria na minha vida quando decidi escolher odontologia como meu ramo. Isso há 12 anos. Não tinha nenhum profissional na família, que pudesse me orientar, mas segui minha intuição e me apaixonei pela área. Isso porque sempre quis fazer algo para lidar com pessoas. Fui estudante de escola pública, entrei na faculdade aos 24 anos com bolsa de estudos e me formei com bastante luta, por conta de dificuldades financeiras. Mesmo assim, corri atrás e trabalhei durante toda a graduação. Segui me especializando após me formar, seja na minha primeira pós em ortodontia, em implantodontia e algum tempo depois intercalando pós em harmonização facial e estética dental. Hoje trabalho exclusivamente com harmonização facial sendo referência na área de rinomodelação definitiva", explica.

Diretamente da periferia de Belo Horizonte, Euzébia Reguete é um dos grandes exemplos de profissional que trabalhou muito para chegar onde está, além de ultrapassar barreiras sociais estabelecidas na sua vivência. Seu sucesso no ramo da estética é um espelho para que muitos outros jovens também consigam performar na vida pessoal e profissional, além de impulsionar seus resultados. Ela comenta que a principal motivação para nunca parar de alcançar seus objetivos foi dar um futuro diferente para os dois filhos.

Influenciadora e dentista, Euzébia Reguete é referência na web sobre harmonização facial

"Eu tinha uma vida muito simples na periferia de Belo Horizonte. Uma família humilde, mas bem estruturada emocionalmente. Pais muito honrados e respeitados por todos na região. Nunca passei por necessidades básicas. Hoje posso dizer que estou numa situação social muito mais tranquila, com um rendimento que nunca imaginei alcançar. É uma glória, tanto que defino meu trabalho como destaque no mercado, algo revolucionário para o ramo de harmonização facial. Muito por conta da minha determinação, esforço e persistência", relata a harmonizadora facial.

Referência no ramo, a cirurgiã dentista também faz bastante sucesso nas redes sociais, principalmente em seu Instagram, onde possui mais de 160 mil seguidores. Ela começou a dividir sua rotina profissional com as mídias nos últimos tempos, focada em tirar dúvidas, mostrar os procedimentos e seus respectivos resultados. Ela comenta também que se esforçou bastante para alcançar esse nível de relevância e se diz extremamente satisfeita com sua caminhada até aqui.

"Acho que a minha principal influência é no lado comportamental. Penso que as pessoas me olham e acreditam que podem alcançar mais com o próprio esforço, espelhando-se na minha caminhada. Vim de uma realidade tão diferente da que estou atualmente, poderia muito bem ter ido por outro caminho, mas escolhi estudar e trabalhar duro. Acredito que meus próximos passos são bastante focados em ter mais tempo e qualidade de vida com meus filhos. Penso em formá-los e deixar um legado de saúde emocional para eles, principalmente de caráter, equilíbrio e resiliência", comentou.


Este conteúdo é patrocinado!
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado