Famosos

Carlos Villagrán, o Kiko, relembra affair com a Dona Florinda


kikoeflorinda-1311.jpg
Foto: Divulgação
Carlos Villagrán, mais conhecido como o Kiko de "Chaves", voltou a falar sobre seu romance com Florinda Meza, a Dona Florinda. A entrevista foi a um programa de televisão colombiano chamado La Red.
 
Villagrán reafirmou sua versão dos fatos já ditos sobre o caso com Meza. E contou que quando se relacionaram, a viúva de Roberto Gómez Bolaños queria que ele terminasse seu casamento para ficar com ela.
 
[galeria]
O ator relembra que não aceitou sua proposta e chegou até a pedir conselhos a Chespirito, que ainda não saia com Florinda. 
 
"Florinda e eu éramos amigos muito íntimos, se é que se pode dizer assim. Uma vez a acompanhei para buscar seu carro na oficina, e de lá fomos beber. De amigos, ela queria passar a ser outra coisa, queria algo mais íntimo, mas eu não estava interessado nela, eu estava casado e não aceitei".
 
"Cheguei a pedir ajuda a Chespirito, lhe disse: 'irmão, assim estão as coisas', e ele me disse: 'dá um chega pra lá nela'". E segundo Villagrán, pouco tempo depois eles começaram um romance.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado