Do BBB21 para vida

Fiuk se declara para Gil do Vigor: “Nossa amizade é para sempre”

Dupla participou do programa Domingão do Faustão


Fiuk participa do Domingão do Faustão
Fiuk se declara para Gil do Vigor - Foto: Reprodução/Globo

Fiuk se declarou para Gil do Vigor durante participação no programa Domingão do Faustão, na noite deste domingo (9). O apresentador do programa, que recebeu a dupla e Camilla de Lucas, quis saber se amizade do cantor e do economista iria continuar após o BBB21.

"Eu era demais e o Fiuk era de menos. Eu precisava desacelerar e ele acelerar. Foi muito boa nossa amizade, pois um completava o outro”, disse Gilberto. "Nossa amizade é para sempre", complementou Fiuk.

O cantor ainda contou que foi estimulado pelos pais para participar do reality show. "Minha mãe foi a primeira pessoa que conversei sobre o convite do BBB. Ela logo disse: 'Você vai! Não aguento mais ver você nesse casulo, vai com tudo!' Mãe te amo muito! Meu pai também aconselhou a colocar todos os medos numa malinha e ir."

Faustão também questionou Camilla de Lucas sobre as amizades dela no reality show. “Cada uma teve uma trajetória. Sou parecida com a Juliette e por isso nos aproximamos. Acho que nossos conflitos foram diferentes e se refletiram aqui fora. Acho também que lá no programa ela foi mais carismática e a sua história mais interessante."

Juliette canta no Domingão do Faustão

Juliette, a campeã do BBB21, participou do Domingão do Faustão e encantou o apresentador Fausto Silva ao cantar as músicas “Deus me proteja de mim” (Chico César) e “Triste, louca ou má” (Francisco El Hombre), na noite deste domingo (9).

Ao final da participação da paraibana, o apresentador não poupou elogios. “Não perca seu sotaque, continue sendo quem você é, o Brasil te escolheu”, disparou Fausto Silva para a advogada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado