Polêmica

Rodriguinho fala sobre dívidas: "Vou cumprir com meus compromissos"


rodriguinhotravesso_01927ed94e9fa0d0c849a69c9b4497fd8c5b286f.jpeg
Reprodução/ Instagram

Ex-integrante do grupo "Os Travessos", Rodriguinho se posicionou sobre suas dívidas no Instagram nesta terça-feira (1). Ele garante: "Vou cumprir com todos os meus compromissos".

Rodriguinho tem quase R$ 2 milhões em dívidas.

"E a prefeitura de SP fazer alguma coisa contra alguém??? Só se for pra tomar dinheiro mesmo né,sustentar essa máquina de roubo que é o nosso país,infelizmente,um dos motivos de hoje eu morar aqui", disse Rodriguinho, sobre o processo referente a sua Land Rover.

Veja comunicado na íntegra do artista:

"Hey gente... valeu pelas mensagens de conforto,mas vamos lá,pois é a única vez que vou falar publicamente sobre isso ok?

1- Batalhas Judiciais são travadas diariamente em tribunais,não em programas de TV,portanto podem falar o que quiserem,não vou me manifestar e nem me abalar,e muito menos atacar quem trabalha com essas notícias,sendo elas veridicas ou não.

2-Se eu bebo,se eu fumo,se eu devo pra alguém isso é um problema exclusivamente meu,até porque não sou Jesus e tenho meus defeitos,aliás quem não tem que atire a primeira pedra,rsrsrs

3-Nenhum problema de ordem particular tem a ver com o que represento musicalmente ou com meu talento,ok?Vou cumprir com todos os meus compromissos,quem me conhece sabe que FUGIR de problemas não é do meu feitio.

4-Então a quem gosta de mim e torce por meu bem,obrigado e amo vcs,e a quem não gosta e está tripudiando em cima de problemas sérios,amos vcs também ????.

5-E a prefeitura de SP fazer alguma coisa contra alguém??? Só se for pra tomar dinheiro mesmo né,sustentar essa máquina de roubo que é o nosso país,infelizmente,um dos motivos de hoje eu morar aqui.PIADA.

Enfim... é isso,nos vemos nos shows,que aliás temos vários esse mês em diversas partes do Brasil heimm.... boraaaaa"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado