Notícias

Eliana recebe Rodriguinho e "Os Travessos" em seu programa neste domingo


eliana-rodriguinho-ostravessos.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (16), Eliana recebe em seu programa o cantor Rodriguinho.

Ele participará do quadro "Rede da Fama", onde dizer quem adiciona ou não na sua rede social e também faz algumas revelações, como por exemplo se achar “muito chato” e seus companheiros do grupo “Os Travessos” confirmam sua afirmação.  

Rodriguinho contou que no início da carreira tinha vergonha de estar diante do público, esclareceu a polêmica nas redes sociais com a cantora Anitta e falou sobre a rivalidade com o cantor Belo.
 
Tem também o “Desfio Pet” com Alexandre Rossi, que traz o caso do cachorro Pão de Queijo. O nome é fofinho, mas o cão é muito agressivo. Pão de Queijo é um animalpossessivo que é capaz de passar horas cuidando de algo que cair no chão. Os donos nem tentam recuperar seus objetos quando ele está por perto, sob o risco de serem mordidos, e mesmo se chegarem perto, levam mordidas no pé.

A situação é crítica, pois a dona do cachorro está grávida de 7 meses e tem urgência na melhora do animal. Cabe a Alexandre Rossi tentar resolver esse caso no programa.
 
Eliana foi até a casa de Roberto Leal e mostra como vive o cantor português. Ele preparou um bacalhau a lagareiro (típico de Portugal) para ela, mostrou seu closet que tem até as roupas de quando ele ia ao programa do Chacrinha. Roberto se emocionou ao lembrar do “Velho Guerreiro” e também ao falar de Padre Marcelo, Chico Xavier e outros momentos em que declara sua fé. Mas também se divertiu com a apresentadora dançando “O Vira”, música de grande sucesso do cantor.
 
E ainda, o “Força do Bem” mostra a história da Claudia, uma vendedora que se comoveu com a situação dos moradores de rua de sua cidade e, depois de um desabafo nas redes sociais, conseguiu reunir amigos interessados em fazer o bem ao seu lado. Ela distribui sopa para quem vive nas ruas e apoia com palavras e gestos de carinho a todos que encontra. Sua solidariedade será retribuída na atração, através de doações que irão ajudá-la a melhorar seu trabalho.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado