Novidade

Sucesso no Spotify e YouTube, Raí Saia Rodada lança novo clipe

Produção mistura o ritmo piseiro, brega, funk e forró romântico


Raí Saia Rodada no seu clipe
Raí no seu novo clipe - Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Raí Saia Rodada lançou, na última quarta-feira (10), no seu canal do YouTube o clipe Tapão na Raba, faixa que faz parte do álbum Som no Talo. A canção já foi executada mais de três milhões de vezes nas plataformas de streaming e alcançou a 29ª posição no chart do Spotify no começo de fevereiro. O ritmo da música mistura estilo piseiro com o brega, o funk e o forró romântico.

“Estou muito feliz com todo esse alcance da música. Isso é muito gratificante, além de me dar mais força e ânimo para trazer músicas sempre melhores para os meus fãs”, declarou Raí, não escondendo sua satisfação em lançar o novo hit.

O clipe foi gravado em Pernambuco e conseguiu se destacar na  2º posição do Youtube na última semana. A ideia do vídeo foi ter uma estética de faroeste, fazendo contraste com a batida contemporânea da canção. A letra retrata a relação apaixonada de um casal.

“Gravamos em uma cidade cenográfica de faroeste, e foi bem bacana mesclar a letra da música, que tem uma batida bastante atual, com o cenário de época. Têm até bailarinas fazendo uma coreografia que todo mundo vai aprender fácil. E eu, mais uma vez, atuando e curtindo muito preparar esse clipe, que com certeza vai ser mais um sucesso”, explicou o cantor.

Sucesso de Raí Saia Rodada

Raí Saia Rodada tem feito muito sucesso no YouTube, contabilizando mais de um bilhão de visualizações e quase três milhões de inscritos. No Spotify, tem uma média de 3,3 milhões de ouvintes por mês. Enquanto tem três milhões de seguidores no Instagram.

“Apesar de tudo que houve no ano que passou, me sinto feliz e grato a todos os meus fãs, que continuaram curtindo a minha música nas plataformas digitais e me acompanhando nas redes sociais. Graças a eles e a Deus os números só cresceram, porque querendo ou não este era o único meio eu que tinha para ficar mais conectado e junto deles. Então, por isso, nunca deixei de gerar conteúdo e lançar músicas para eles”, disse o artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado