Novidade

Niack, de 17 anos, tira Anitta do topo do Spotify

Funkeiro despontou há pouco tempo o cenário musical


Anitta e Niack
A cantora Anitta foi ultrapassada por Niack, de 17 anos, no Spotify - Foto: Reprodução/Montagem

Niack não imaginava tanto sucesso, mas pela segunda vez está no topo das paradas no Spotify. Com Oh, Juliana, o MC desbancou Anitta e o hit Desce pro Play, que caiu para a segunda posição entre as mais ouvidas. O fato aconteceu na última segunda-feira (27).

O funkeiro de apenas 17 anos ainda está no topo com Na Raba Toma Tapão, hit que o projetou para todo o Brasil. Davi Alexandre Magalhães de Almeida, que até bem pouco tempo trabalhava em uma fábrica no interior de São Paulo, está bastante feliz com todo o sucesso.

Em entrevista recente para o canal Kondzilla, Niack contou que sua parceria com Dj Markim quase nem aconteceu. “Estava pesquisando beats grátis no YouTube por não ter condições de pagar, encontrei os do Markim WF e escrevi duas letras em cima das bases dele”, contou.

“Eu postava os beats também para divulgar meu trabalho, quando o Niack usou em duas músicas “Não Mandei Moscar” e “Até o dia Clarear“. Gostei e chamei ele no Instagram depois disso viramos amigos”, relatou Markim.

Sucesso nas redes sociais

O TikTok foi um grande impulso para Niack explodir com o hit Na Raba Toma Tapão. As dancinhas de famosos e anônimos, que se apaixonaram pela música, ajudaram na divulgação no funk.

O sucesso nesse início foi tanto que o funkeiro ficou por mais de um mês no topo das músicas mais ouvidas no Spotify, que passou a ter mais acessos durante a quarentena.

Música quase não saiu

Ainda no bate-papo com a equipe Kondzilla, o DJ Markim WF contou que a música Na Raba Toma Tapão quase não saiu e explicou como foi o processo de produção.

“Ele me mandou um áudio no Instagram da música em cima de uma outra base que eu tinha no YouTube e eu não gostei”, revelou WF. “Então, falei pra ele me mandar a capela que iria produzir com um beat diferente, ele me mandou, eu fiz e não gostei também porque a capela ficou meio fraca. Ele gravou outra capela mais forte, eu usei ela e coloquei a capela mais fraca como segunda voz pra dar um efeito de voz dupla”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado