Pagando a língua

Luiza Possi sobre filho: Fazendo tudo o que falava que não ia fazer

"Tudo vira um dilema", diz a mãe de primeira viagem


Luiza Possi e Lucca
Luiza Possi ao lado do filho, Lucca - Reprodução/Instagram

Pagar a língua. É isso que Luiza Possi está pagando com a chegada de seu primeiro filho, Lucca, de 2 meses.

A cantora revelou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web que fica em alerta as 24h do dia: "Estou tomada pelo hormônio da ocitocina".

"Falo dele o tempo inteiro, mostro foto pra todo mundo, até para quem não pediu pra ver. Estou fazendo tudo o que eu falava que não ia fazer. A gente fica numa confusão", emenda Luiza.

"Não consigo decidir se tiro ele do sofá e coloco no berço, vira um dilema, tudo vira um dilema. Nasce uma mãe, nasce uma culpa", opina ela.

Apesar do nascimento recente, Luiza prepara sua volta aos palcos para o dia 28 deste mês: "Farei um grande show para marcar a volta. Deixo leite estocado e tenho uma babá que me ajuda muito. Fui criada por uma e ter ajudante não é um problema'.

A primeira vez que dormiu fora de casa, segundo ela, não foi fácil: "A gente tem muito medo de não ser absorvida no mercado. Sofri muito, primeira vez que dormi fora de casa, bem difícil, bem agoniada".

Na gestação, Luiza engordou 24 quilos, mas já eliminou 12. "Ganhei um corpo de mulher, peso de mulher. Quero voltar até a fazer exercício físico, agora que estou sendo liberada. Faço mirra, uma estimulação russa, que tive que parar quando soube da gravidez e desde que ele nasceu não tive vontade de comer doce", revela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado