Fofo!

Luiza Possi divulga primeiro vídeo ao lado do filho recém-nascido

A publicação vem gerando muita repercussão


Luiza Possi e Lucca
Luiza Possi e Lucca Foto: Montagem/Reprodução

Luiza Possi deu à luz ao seu primeiro filho, Lucca, na noite do último sábado (29), e tem aproveitado as suas redes sociais para compartilhar alguns momentos junto do bebê.

Na noite de domingo (30), ela publicou em seu perfil do Instagram um vídeo onde o pequeno aparece mamando no peito. “Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, vários internautas deixaram mensagens fofas, inclusive algumas famosas, como foi o caso de Claudia Leitte, que está grávida: “Meu Deus!! Eu não sabia… chorando!!!”. Outra que também deixou seu recado para a cantora e o bebê foi Eliana. “Bem-vinda ao mundo das mães”, disse a mamãe de Arthur e Manuela.

Repercussão das famosas

Foto: Reprodução/Instagram

Primeiro filho de Luiza Possi

Lucca é fruto do relacionamento da cantora com o diretor Cris Gomes. Sempre ligada nas redes, Luiza fez questão de contar para os seus fãs detalhes do nascimento. 

"Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações", escreveu. 

Quem também comemorou a chegada do pequeno foi a vovó Zizi Possi, que também utilizou uma rede social para demonstrar toda a felicidade do momento. "Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro --o homem mais carinhoso e companheiro que conheci... Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith... Que o Lucca seja feliz em seu ser fundamental! Bem-vindo, meu neto! Bem-vinda, família linda! Tô chorando até agora. Obrigada a todos vocês que torcem pelo nosso bem", declarou. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado