Luta contra o mal

Ex-astro de Uma Galera do Barulho descobre câncer com metástase aos 44 anos

Dustin Diamond tem histórico de doença na família


Fotos de Dustin Diamond na época de Uma Galera do Barulho e atualmente
Dustin Diamond na época de Uma Galera do Barulho e atualmente

Dustin Diamond, ator famoso por interpretar o Samuel em Uma Galera do Barulho, série americana de sucesso dos anos 1980 e 1990, foi diagnosticado com câncer aos 44 anos. Segundo o site TMZ, o artista havia passado por exames, após passar mal, com muitas dores no corpo. O resultado dos testes deram conta de que Dustin tem câncer em estágio avançado e com metástase, quando o tumor passa para outras partes do corpo.

Ainda segundo a publicação, o ator já começou o tratamento com as sessões de quimioterapia, para diminuir os efeitos da doença e aumentar as chances de cura. Justin teria descoberto o nódulo na garganta há algum tempo, mas não procurou ajuda médica por medo, afinal sua família tem muitos casos da doença, inclusive a mãe dele faleceu vítima de câncer.

Outro famoso que está passando por um tratamento da mesma doença é Fátima Bernardes. A apresentadora, que fez uma cirurgia no útero no início de dezembro, voltou ao seu programa, Encontro, recentemente.

Fátima conta sobre sua luta contra o câncer

Fátima conversou com André Curvello sobre como recebeu a notícia do diagnóstico do câncer, como se preparou para a cirurgia e como está seu estado de saúde agora.

"Estou com a sensação de reestreia. Não tem nem um mês que fiz a cirurgia. Hoje, eu volto com uma energia renovada, com uma expectativa muito boa. A gente sempre ouviu histórias da plateia, ao longo dos programas, de recomeço, de pessoas que venceram o câncer. Sempre imaginava como era receber essa noticia. E é, realmente, um soco e não se sabe exatamente onde vai cair. No meu caso, eu pensava como ia me levantar", começou Fátima.

"Da notícia até a cirurgia foram quatro dias. Ainda estou me recuperando do soco, sem entender muito bem. É como se você absorvesse, mas não refletindo muito bem sobre a notícia. Sou uma pessoa que me cobro muito. A cirurgia foi um sucesso, fico pensando no que essa noticia me transformou", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado