Sem paciência

Sem paciência, Henrique Fogaça distribui ofensas na web: "Trouxa"

Jurado do MasterChef Brasil perdeu o controle ao ser criticado


Henrique Fogaça sentado para tirar foto
Henrique Fogaça brigou na web - Foto: Reprodução

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef Brasil, usou seu perfil do Twitter na manhã desta quarta-feira (13) para rebater as críticas de seguidores e ofendeu alguns usuários. A confusão começou após o chef de cozinha ter questionado pelas redes sociais a origem da Covid-19. Muitas pessoas afirmaram que ele estava fazendo um “desserviço”.

Fogaça chegou a chamar um usuário para a porrada. “Estou à disposição, seu trouxa”, disparou. Ele também escreveu que uma usuária era “vaca” e a questionou: “Quer grama? Tem um monte”. Ele ainda ofendeu outra mulher. “Feia que nem o cão. Deus é mais”.

Os tweets do jurado do reality show da Band rapidamente viralizaram nas redes sociais e fortes críticas foram feitas contra o profissional. “É inacreditável que uma emissora de TV dê microfone para um irresponsável como esse”, comentou um perfil. “Quanta grosseria e falta de bom senso”, declarou outra pessoa. “É o mesmo tipo de ofensa que a Paola Carosella recebe no Twitter”, lembrou outra pessoa.

Toda essa confusão iniciou na última terça-feira (12), quando Fogaça fez um vídeo nas redes sociais questionando a origem da Covid-19. “Quando começou, o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital?”, indagou. “Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelos Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo”, acrescentou.

Internautas disseram que aquele posicionamento era um desserviço para o país. André Rochadel, ex-participante do MasterChef Brasil, também comentou o assunto. “Que desserviço levantar enquete pra teoria da conspiração e alimentar essa loucura", rebateu o rapaz.

Confira os tuítes de Fogaça:

Henrique Fogaça perde o controle e parte para o ataque: \"Vaca\"

Henrique Fogaça perde o controle e parte para o ataque: \"Vaca\"

Henrique Fogaça não trabalhará com Paola Carosella

Henrique Fogaça não terá Paola Carosella como parceira do MasterChef. Ela pediu seu afastamento do programa nesta quarta-feira. De acordo com o comunicado divulgado pela emissora a chef quer “focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão”. Ainda não foi definido quem a substituirá no reality culinário, que terá sua oitava temporada em 2021.

Paola ganhou notoriedade nacional em 2014, junto com o início do MasterChef no Brasil. Em seis anos, foram produzidas doze temporadas da atração, com participantes amadores, profissionais e crianças.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado