Luto

Famosos lamentam morte de Daniel Carvalho, criador da Katylene

Nomes como Adriane Galisteu, Otaviano Costa e Suzana Pires homenagearam o apresentador


Daniel Carvalho, criador da Katylene, posa ao lado das amigas Adriane Galisteu e Suzana Pires
Adriane Galisteu e Suzana Pires postaram fotos ao lado do amigo Daniel Carvalho, criador da Katylene, morto aos 32 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na sexta-feira (8), aos 32 anos, Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene na internet, ex-VJ da MTV e parceiro de Adriane Galisteu em seu programa Muito+, exibido em 2012, na Band. A notícia comoveu amigos e fãs do apresentador, incluindo famosos, como os atores Otaviano Costa e Suzana Pires.

"Descanse em paz, Daniel Carvalho. Triste acordar neste sábado com a notícia de seu falecimento. Um dos precursores do humor nesta era digital, Daniel inspirou tantos outros com sua Katylene, sua genialidade e talento. Força e amor para a família", escreveu Otaviano Costa, no Twitter.

No Instagram, Suzana Pires homenageou o amigo com uma série de fotos ao lado dele. "Daniel Carvalho, a Katylene. Que desbravou a internet com seu texto apurado, divertido e apimentado. Foi o primeiro. Único. Tentavam copiar mas não conseguiam", escreveu a atriz e roteirista, na legenda da publicação.

"Ele parecia ser assustador e queria manter a fama de mau; era importante para seu blog de humor ácido. Mas, com os amigos (e me tornei uma delas) ele era doce, doce, doce, alegre, chameguento, adorava abraços e cafunés; eu o chamava de meu bichinho, filho e criança travessa. E ele era: travesso. Do risco. Da vida a milhão", prosseguiu Suzana.

O texto chega ao fim com a seguinte mensagem: "Vai em paz, Dani. Que Deus e suas monas te recebam com uma festa boa; você merece. Triste dia. Mas com lembranças lindas. Isso é viver. Isso também é morrer". Ele também foi homenageado por Adriane Galisteu, Gaby Amarantos, Teresa Cristina, entre outros.

Daniel Carvalho começou a fazer humor em seu blog e Twitter com a personagem Katylene por volta de 2010. Rapidamente, tornou-se uma das figuras mais seguidas e bem sucedidas das redes sociais, sucesso que o levou para a televisão. Ele estava internado desde dezembro para tratar problemas renais, mas a causa da morte não foi divulgada.

Confira as publicações de famosos sobre a morte de Daniel Carvalho, criador da Katylene:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado