Morte de Soraia

Após cena forte, Alice Wegmann agradece por “Órfãos da Terra” falar de feminicídio

Atriz vive Dalila na trama


Alice_Wegmann_dd8abc5aa7953f77adc335535d33eae46908cd7e.jpeg
Alice Wegmann em cena de "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação/TV Globo

Alice Wegmann aproveitou os holofotes de uma forte sequência vivida por sua personagem na novela “Órfãos da Terra” para falar de feminicídio e agradecer a todos os envolvidos nas cenas que foram ao ar neste sábado (27).

Na trama das 18h, Aziz (Herson Capri) flagra a esposa Soraia (Letícia Sabatela) o traindo com outro e decide matá-la. A cena chamou a atenção pelo peso das imagens e pelo pouco texto.

Na história escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Alice é Dalila, filha de Aziz com Soraia e que chega ao local onde a mãe é executada pelo pai alguns segundos antes do crime. A atriz foi muito elogiada pela cena em que tenta invadir o local, mas é contida por seguranças.

Em seu perfil no Instagram, Wegmann, que é muito ativa politicamente, fez questão de agradecer a oportunidade por participar da sequência e da novela que, segundo ela, trata de muitos temas importantes.

“Feminicídio. Essa novela traz tantos, tantos temas necessários”, comentou ela após postar um vídeo com um trecho da cena em questão. A atriz aproveitou para agradecer toda a equipe de “Órfãos da Terra”.

“Gustavo, Andre, Duca, Thelma e toda a equipe giga de diretores, colaboradores, pesquisadores. Obrigada ao elenco e a toda equipe (perfeitona diga-se de passagem) que colocam amor e carinho em cada detalhe disso aqui.”, comentou a atriz que vive sua primeira vilã na TV.

A intérprete de Dalila agradeceu também pelos atores envolvidos na cena. “A morte de Soraia (obrigada pela troca, mami Letícia Sabatella, cresci muito contigo)”. Ela ainda fez um bonito discurso para o parceiro de cena e pai na novela, o ator Herson Capri.

“Herson, que foi o primeiro a me enxergar como atriz, quando eu tinha apenas 11 anos, ainda temos muito para contar”, salientou.

A postagem de Wegmann viralizou e conta com mais de 360 mil visualizações no vídeo. Boa parte do elenco da novela comentou na publicação, inclusive a autora Duca Rachid. “Que sequência! Que diretor! Que atores! Foi demais”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado