"Órfãos da Terra"

Alice Wegmann rejeita comparação de Dalila a Bolsonaro: "Não é tão ruim"

Atriz aproveitou para divulgar a semana da vilã


Alice Wegmann vestida deDalila
Alice Wegmann em "Órfãos da Terra" - Foto: Divulgação/Globo

Na última segunda-feira (22), a atriz Alice Wegmann compartilhou uma foto no Instagram caracterizada como Dalila, vilã de “Órfãos da Terra”, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. Com a promessa de que a megera terá uma semana decisiva e cercada de maldades, uma seguidora a chamou de "Bolsonara". A artista resolveu responder e não perdeu a piada.

“Ela não chega a ser tão ruim assim, miga”, declarou. A global não é favorável ao governo do presidente Jair Bolsonaro e, nas eleições presidenciais de 2018, defendeu pautas ligadas aos partidos de esquerda, tanto que levantou a bandeira do “Ele Não” ao lado de outras atrizes.

Em 2016, Alice apoiou a candidatura de Marielle Franco, que veio a se eleger como vereadora na capital do Rio de Janeiro. Na morte da parlamentar, ela escreveu um texto emocionante se despedindo da política.

“Marielle. mulher. negra. lésbica. ativista. queria ter te dado mais que um voto. queria ter te abraçado e sentido sua força. falamos por mensagem esses dias, sobre o seu artigo no Le Monde. “espero que goste”, você disse, “o novo sempre vem!!!”. e eu respondi que a admiração do lado de cá era grande. e disse pra seguirmos juntas, fortes. mas queria ter dito olhando nos seus olhos, também. você ainda tinha tanto pra consertar por aqui”, compartilhou no seu Instagram em 2018.

Apesar de não gostar de Bolsonaro, é possível identificar diferenças entre Dalila e o presidente. A vilã de “Órfãos da Terra” já roubou casa, loja, incendiou carro, provocou acidentes, ameaçou os mocinhos Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e matou o seu ex-parceiro de crimes, Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Nesta semana, Dalila se casará com Jamil, aterrorizará o filho dos protagonistas e ainda será responsável pela surra que Bruno (Rodrigo Simas) tomará.

Veja a postagem e o comentário abaixo:

Alice Wegmann rejeita comparação de Dalila a Bolsonaro: \"Não é tão ruim\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado