Resolvida

Alice Wegmann fala sobre relacionamento: "Eu que pedi ele em namoro"

"Nossa relação e ele é bem parecido comigo", derrete-se


Alice Wegmann
Alice Wegmann está namorando há quatro meses - Reprodução/Instagram

No ar como a vilã Dalila em "Órfãos da Terra", Alice Wegmann está namorando há quatro meses o agente artístico e chef de cozinha Miguel. E ela não se intimidou.

Foi a atriz quem pediu a mão do rapaz. "A gente começou a flertar virtualmente. Foram dois meses antes de ficar. E eu que pedi ele em namoro. E aí, 'quer namoro comigo'", lembrou ela à revista Marie Claire.

Alice se derreteu por ele. "Nossa relação é incrível e ele é bem parecido comigo, tem essa abertura para tudo, uma generosidade com as pessoas", continuou.

Embora ainda não exista planos de se casar, ela admite que esse é um assunto que já faz parte das conversas com sua mãe. "Sinto uma leve cobrança da parte dela", confessou.

A atriz garante que preza por sua independência e não sabe se vai querer morar junto depois de casar. "Gosto de ficar comigo mesma, fazer minhas coisas. É algo que sempre tive com outros namorados, o respeito pelo tempo e espaço de cada um. Não abro não", avisou.

Interpretando sua primeira vilã no horário das 18h, Alice surge como um dos destaques dessa geração. No ano passado, foi a protagonista de "Onde Nascem os Fortes" como Maria e também teve destaque como Marina/Isabela em "A Lei do Amor" (2016-2017).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado