Na folia

Samba de Marcelo Adnet é escolhido como tema da Gaviões da Fiel no Carnaval 2021

Escola vai juntar duas músicas do humorista


Marcelo Adnet
Marcelo Adnet no Carnaval 2020 - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (21), a Gaviões da Fiel anunciou que o seu samba enredo para o Carnaval de 2021 será uma junção de duas letras escritas por Marcelo Adnet. A agremiação é um dos destaques do grupo especial dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

O tema escolhido é Basta, que apresenta uma letra contra o racismo, o fascismo, além de defender valores como a democracia e a cidadania. Com um intuito bem politizado, também contou com a autoria de Luciano Costa, Fadico, Felipe Yaw, Júnior Fionda, Fábio Palácio (Mentirinha), Lequinho, Leonel Querino, Altemir Magrão, Sandro Lima, Marcelo Valente, e Rodrigo Dias.

Neste ano, Adnet já tinha feito parte da comissão responsável pelo samba-enredo da escola São Clemente, que foi uma das atrações do Carnaval do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que em agosto deste ano, o global tinha compartilhado a letra do samba na sua conta do Twitter como um dos concorrentes para a escolha da Gaviões.

Marcelo Adnet e paródias contra o governo Bolsonaro

Não é de hoje que o apresentador é conhecido pelas suas paródias, que recentemente começaram a gerar certa polêmica, especialmente aquelas em que ele aparecia imitando o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros.

Mário Frias, que está responsável pela pasta da Cultura, foi um dos alvos e acabou até dando uma resposta para o humorista. Adnet não deixou barato e fez uma nova gravação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado