Hospício

"A Fazenda": Em clima pesado, Roça é formada com Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias


Formação de Roça em A Fazenda
Reprodução

Mais uma Roça foi formada na noite desta segunda-feira (15), em "A Fazenda". E para variar, o clima foi tenso.

Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias estão na berlinda. Um deles conseguirá se livrar ao vencer a prova do fazendeiro que acontece nesta terça (16).

A funkeira foi indicada pelo fazendeiro desta semana, Evandro Santo, enquanto Rafael Ilha foi o mais votado pela casa. Já Luane Dias, que estava na baia, foi escolhida pelo ex-Polegar para completar a Roça.

A votação aconteceu com ataques e discussões ao vivo. Felipe Sertanejo chegou a anunciar que, caso vença o reality show, pagaria um tratamento psicólogo para Nadja Pessoa, que foi chamada de mentirosa por vários peões.

\"A Fazenda\": Em clima pesado, Roça é formada com Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias

Em outro momento, Luane Dias chamou Rafael de machista e comparou suas atitudes com casos de violência doméstica. "As atitudes, as coisas que o Rafael fala, tudo me faz lembrar de diversos casos de violência doméstica que aconteceram na minha família. Meu avô bateu na minha avó, meu pai bateu na minha mãe, eu apanhei de um namorado, eu não tenho vergonha de falar disso. Ele traz de volta esse fardo que eu levo comigo, ele articula contra as mulheres", disse a youtuber.

Rafael pediu direito de resposta e foi atendido por Marcos Mion. "É uma coisa séria, fui criado pela minha mãe e vivo com minha filha e minha mulher. Tudo o que aconteceu aqui foi porque elas se intitularam e fizeram um grupo das donas da porcaria toda. Quem colocou o dedo na minha cara, me chamando de mentiroso, foi a Perlla, ela foi uma pamonha falsiane", bradou.

Outro fato que marcou a formação da Roça foi a abertura do poder das chamas. Vencedor da prova de fogo, João Zoli ficou com a chama azul e deu a vermelha para Felipe Sertanejo.

\"A Fazenda\": Em clima pesado, Roça é formada com Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias

Na primeira, o filho de Claudio Zoli pôde escolher entre ganhar imunidade e R$ 20 mil. Ele optou pelo dinheiro. Logo depois, o lutador abriu a chama vermelha e se deparou com a ordem de que deveria ir para a baia. Neste momento, Zoli ficou inconformado, pois se confundiu na leitura do poder.

"C******, li errado, Mion! Não acredito, achei que o Sertanejo ia indicar alguém, não que ele ia parar na baia, irmão!", reclamou. Marcos Mion chegou a pedir para João ter mais calma com os palavrões. Já Sertanejo ficou chateado, mas não se irritou com a confusão do amigo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado