Minha família

"A Fazenda": Perlla sobre ataques na internet: "usaram as redes de minhas filhas"

A cantora revelou que muitas pessoas usaram os perfis das filhas dela para atacá-la


perllaaafilhas_21c6c050ed247b84e1f0818f8c1b84d4e941c989.jpeg
Reprodução

Após ser indicada a roça, Perlla passou a manhã desta terça-feira (16) conversando com os outros peões com relação a manifestação do público na internet sobre a sua vida, tanto pessoal quanto profissional. A cantora revelou aos colegas em "A Fazenda" que sua família já foi atacada por usuários em algumas redes sociais.

"A internet tem que tomar cuidado, quando eu fiz a transição e fiz a pausa no meu trabalho, fiquei um ano e meio na igreja quando eu decidi voltar pro funk algumas pessoas não concordaram. É o meu trabalho, mas alguns não aceitaram. Teve um monte de gente que foi em minha rede social e começou a meter pau e aí como eu tinha como evitar isso, fui lá e tranquei, só que não satisfeitos, começaram a atacar no de minhas filhas, me xingando", contou.

Durante o papo em um dos cômodos da sede, a artista ainda acrescentou que o acontecido fez ela repensar sobre muitas coisas, principalmente nessa questão de internet: "Algumas pessoas estão ficando doentes... Se a gente não tiver um filtro, pira.. isso aqui é fichinha pra o que a gente vai passar lá fora", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado