Notícias

Empresário acusa programa de Frank Aguiar de cobrar jabá; entenda


frankaguiar-e-amigos.jpg
Divulgação

No ar desde abril, o "Frank Aguiar e Amigos", exibido nos domingos da RedeTV!, começa a chamar a atenção não pelo seus números do Ibope, mas sim por um escândalo.

Um empresário procurou o jornal O Dia para acusar a produção do programa de cobrar jabá para que cantores não muito conhecidos se apresentem. Rafael Gomes, que agencia a carreira do cantor Sávollo Lopes, disse que o cachê cobrado é de 6 mil reais.

Revoltado, ele desabafou: "Sei muito bem como funcionam os bastidores da televisão, por isso sei que uma produção séria não cobra pela participação de nenhum artista em um musical ou quadro do programa”.

Quem procura os artistas, segundo ele, é um produtor chamado Rômulo, que cobra o valor. Com o dinheiro depositado, a apresentação do cantor é agilizada e ele passa a frente de artistas até que já teriam agendado uma participação antes. Procurado para comentar o assunto, a produção do programa, que é independente, não atendeu aos telefonemas.

O "Frank Aguiar e Amigos" não marca um grande número na audiência. Sua média na Grande São Paulo é de 1 ponto com picos de 2 e fica em sexto lugar no ranking, perdendo até para a TV Cultura.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado