Record TV

Iara Cavalcanti vence o "Batalha dos Confeiteiros" e reality fecha em terceiro lugar


batalhadosconfeiteiros-final-iara-11072018(1)_8cc32813156d4064f44f58ad8bc2d3d4badbe32f.jpeg
Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

A sergipana Iara Cavalcanti foi a grande vencedora da segunda temporada do "Batalha dos Confeiteiros", que chegou ao fim na noite desta quarta-feira (11), na Record TV.

Ela venceu o paulistano Luiz Toledo no último desafio, que exigiu o bolo dos seus sonhos.

Iara foi eleita a melhor e ganhou a oportunidade de trabalhar em uma das renomadas confeitarias de Buddy Valastro, a Carlo's Bakery. Para isso, passará uma temporada nos Estados Unidos, acompanhando o Cake Boss bem de perto.

Iara Cavalcanti vence o \"Batalha dos Confeiteiros\" e reality fecha em terceiro lugar

Em entrevista ao NaTelinha, a sergipana elegeu o tempo como a maior dificuldade no reality. "O tempo estipulado para as provas realmente era muito curto... E ter que trabalhar com profissionais que você não está acostumado, não conhece e que buscam a mesma vaga que você", disse.

Iara ainda revelou que trabalhar na Carlo's Bakery era uma meta sua: "Desde a primeira temporada, junto ao anúncio que a primeira Carlos Bakery fora do EUA seria aberta em São Paulo, trabalhar ao lado do Cake Boss começou a ser uma meta, um sonho que eu queria muito realizar".

Iara Cavalcanti vence o \"Batalha dos Confeiteiros\" e reality fecha em terceiro lugar

Em termos de audiência, assim como toda a temporada, o "Batalha dos Confeiteiros" ficou em terceiro lugar, fechando com 7 pontos de média na faixa das 22h35 à 00h18.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado