Vidas Brasileiras

Longe das novelas desde "A Força do Querer", Betty Faria reforça "Mallhação"


bettyfaria_60c9588c438a60c318fa26eafa4f3d288b350d90.jpeg
Betty Faria estará em "Malhação - Vidas Brasileiras" - Divulgação

Afastada das novelas desde "A Força do Querer", encerrada no ano passado, Betty Faria reforçará o elenco de "Malhação - Vidas Brasileiras" nas próximas semanas.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a atriz aparecerá na história no núcleo de Luis Gustavo e dará vida a uma personagem que será par de Heitor Laroche, músico que é interpretado pelo ator.

Essa é a primeira novela de Betty Faria na Globo após ter seu contrato renovado. Em maio deste ano, ela prorrogou seu vínculo com a emissora carioca por mais três anos. Tal prática tem se tornado bastante rara, ainda mais em um ano que o canal abriu mão do vínculo de atrizes como Malu Mader e Isabela Garcia, com mais de 30 anos de contrato exclusivo.

Betty será mais um dos nomes veteranos a fazer parte de "Malhação - Vidas Brasileiras". Pelo folhetim, que trabalha com a estrutura de arcos quinzenais abaixo de um grande arco que norteia a temporada, já passaram Aracy Balabanian, Nicette Bruno, Vera Fischer, Flávio Migliaccio, Daniel Dantas, além da própria Malu Mader e Ana Beatriz Nogueira (que tinha um papel fixo mas deixou a trama para atuar em "O Sétimo Guardião").

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado