Atriz

Após 14 anos, Betty Faria volta a trabalhar com Walcyr Carrasco

Veterana atriz vai estar em “A Dona do Pedaço”


Betty Faria
Divulgação

Betty Faria, conhecida por diversos trabalhos marcantes, como “Tieta”, vai voltar a trabalhar com Walcyr Carrasco. Os dois estiveram numa mesma produção uma única vez em 2006, na produção “Alma Gêmea”.

A atriz fez apenas uma participação especial com a personagem Marielza. A obra espírita obteve índices altos de audiência e alavancou o nome de Walcyr Carrasco na Globo, já que ele havia escrito outros grandes sucessos, como “Alma Gêmea” e “Chocolate com Pimenta”.

Agora, 13 anos depois, Betty reencontra o autor e fará parte do elenco fixo da próxima novela das nove, “A Dona do Pedaço”. A atriz recebeu os roteiros e os leu em viagem para Portugal. Seu papel terá destaque e o convite partiu do próprio Walcyr Carrasco.

Faria volta ao horário principal de novelas da Globo após dois anos. Ela foi a personagemElvirinha em “A Força do Querer”, de Glória Perez, e abalou a web ao dançar funk numa das cenas da história.

Além de voltar a fazer parceria com Walcyr, Betty trabalhará novamente com Amora Mautner. A diretora e a atriz estiveram juntas em “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro.

“A Dona do Pedaço” tem previsão de estreia para a segunda quinzena de maio, substituindo “O Sétimo Guardião”. Juliana Paes, Marcos Palmeiras, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Marcos Nanini e Paolla Oliveira são alguns dos artistas que também fazem parte do elenco.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado