Ataque

Theo Becker chama Marcos Mion de "covarde" e "duas caras"; entenda a polêmica


Marcons Mion e Theo Becker
Fotomontagem Divulgação

Theo Becker usou suas redes sociais para desabafar sobre Marcos Mion na tarde desta quarta-feira (06). Em um tom agressivo, o ator chamou o apresentador de "covarde" e "duas caras".

O ataque surge dois dias após uma entrevista polêmica que deu para o canal de Antônia Fontenelle no YouTube, onde Theo Becker demonstrou certo incômodo com o atual apresentador do reality show “A Fazenda”.

De acordo com a história contada pelo o ex-peão, após deixar o programa da Record TV, ele recebeu um telefonema de Marcos Mion. O comunicador teria pedido para que Theo continuasse com o personagem criado na atração, pois estava fazendo muito sucesso em seu "Descarga MTV", um ano antes de migrar para o canal de Edir Macedo.

No Twitter, Theo disse: "O marionete vai se acovardar !? Luta pelo ser humano e faz isso ? #covarde durante toda próxima fazenda! Ele que não fuja senão vai ser pior. E o carma de ser meu inimigo vai fazer com que se arrependa tarde demais. Nossa hora tá chegando! Se você for se acovardar se prepara !! Seja homem ".

Para Fontenelle, Theo deu detalhes do contato com Mion: “Quando eu desconstrui o personagem, porque já tinha saído da casa, me liga o Marcos Mion, que está fugindo disso... Ele está se fazendo de desentendido... Depois de toda nossa amizade de 10 anos”, iniciou o ator. “Ele me ligou quando estava no ‘Descarga MTV’ e ele falou para eu continuar com o personagem por mais um tempo, porque o público estava me amando”.

Theo Becker afirmou na rede social que vai gravar um vídeo e levar para o Ministro da Justiça Sérgio Moro sobre o caso: "Vou expor meu caso num vídeo para o Sergio Moro !! E pedir todas as fitas da fazenda !! Aí vcs vão ver toda a verdade ! Nem que demore 5 anos para eu provar ! Eu avisei que isso aconteceria se continuassem a me boicotar. Agora vamos em frente será nesse ano ainda . O começo."

"Foi meu amigo durante tds esses anos que lhe fui útil no Legendários e na hora que precisei dele apesar de esperar 10 anos ... conheci sua verdadeira face #covarde durante toda a sua vida daqui pra frente", concluiu.

O NaTelinha telefonou para a assessoria de Marcos Mion, mas as ligações não foram atendidas. O apresentador também foi procurado diretamente, mas não respondeu até a publicação desta matéria.

Theo Becker chama Marcos Mion de \"covarde\" e \"duas caras\"; entenda a polêmica

Entrevista ao "Na Lata"

A linha da entrevista mostrou Theo Becker explicando mais uma vez que ele criou um personagem para participar de “A Fazenda”, porém, como não havia pay-per-view na primeira transmissão do programa, o público não identificou a construção do seu trabalho e a edição exibiu apenas os momentos em que ele explodia com os outros participantes.

“Eu fiz ‘A Fazenda 1’, a única edição que não teve pay-per-view para as pessoas acompanharem em casa. Eu, inocentemente, pensei o seguinte: Sou ator, quero o meu lugar na casa como ator futuramente e aí eu resolvi trabalhar como ator”, relatou. “Quis ser o bad boy, o vilão da história, porque é esse personagem que movimenta a trama, segui essa linha. Minha ideia era que, quem queria ser ator, acompanhasse a construção de um personagem”, disse.

Theo Becker chama Marcos Mion de \"covarde\" e \"duas caras\"; entenda a polêmica

Theo voltou a afirmar que o reality show o prejudicou e ele ficou marcado como uma pessoa difícil de conviver. “Eu saía como o doido de 'A Fazenda'. Eu era mal recebido nos lugares”, contou. “Segui o caminho do entretenimento e os diretores pediam para eu fazer o papel do bad boy, o polêmico”, explicou.

O ator contou para Antônia Fontenelle que desistiu do personagem nos últimos meses, quando percebeu que havia se tornado escravo da televisão. “Fui convidado para ser um dos cem jurados do ‘Canta Comigo’, programa do Gugu, e pediram para eu não votar em ninguém, mas falei com meu pai e ele falou para seguir meu coração e acabar com essa fama de bad boy. Fiz isso e minhas falas foram cortadas”, acrescentou.

Theo Becker irá abrir um canal no YouTube e só pretende voltar às novelas quando se sentir importante. “Agora vou seguir outras ferramentas para conversar com o público. Só faço novela no momento em que for um papel legal e eu me sentir valorizado pela emissora”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado