Polêmica

Naldo é acusado de dar em cima de mulher comprometida e anuncia saída da web

Funcionário do cantor assumiu a culpa pelos diálogos


Naldo Benny chorando
Naldo Benny é acusado de ter dado em cima de mulher - Foto: Reprodução

Naldo Benny foi acusado de ter dado em cima de uma seguidora e um funcionário do cantor assumiu a responsabilidade das mensagens trocadas com a moça. O funkeiro é casado com Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, e avisou na última segunda-feira (5) que deixará as redes sociais.

A exposição das conversas foi feita por Wesley Costa, namorado da mulher envolvida na polêmica. O rapaz revelou que conheceu o cantor semanas atrás quando os três se encontraram na casa do artista para discutir negócios. Em seguida, ele exibiu a troca de mensagens em que o músico convidou a sua namorada para ir a um show em São Paulo.

“Você sabe que eu sou a cunhada do Vinícius (irmão de Wesley Costa) e que namoro o irmão dele que estava essa semana com você, né?”, informou a garota. O perfil de Naldo respondeu que sim. “Mas de boa você vir. Só quero muito te ver. Pode ser? Diz que sim, me dá seu tel. Só te chamo quando quiser. Fica tranquila. Pode ser?”, completou o artista.

Ela então criticou o fato de Naldo estar dando em cima dela. “Você não acha que por ser casado e eu ser comprometida, não fica deselegante? Porque eu no lugar da sua mulher não ia gostar dessas coisas”, retrucou.

Wesley explicou que soube do bate-papo entre a namorada e Naldo e pediu para que ela continuasse puxando assunto. “Eu mesmo falei pra ela dar corda e responder apenas o necessário. […] Ele começou a dar em cima dela, pediu o telefone dela. […] Está aí a postura do tão famoso Naldo Benny, que não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele", relatou.

Funcionário de Naldo assume culpa

O funcionário de Naldo, Guilherme Santos, assumiu a responsabilidade de ter trocado mensagens com a moça. Ele explicou que tem acesso às redes sociais do funkeiro e que acabou conversando com a namorada de Wesley.

“Infelizmente, há alguns dias tomei uma atitude muito infeliz. Uma atitude que posso dizer que foi uma das piores da minha vida. Fiz uma brincadeira de mau gosto. Tenho acesso à conta dele, a conta do Instagram do Naldo. E, infelizmente, fiz a brincadeira de mau gosto. Isso custou meu trabalho. Mas estou aqui para me posicionar para que tudo isso acabe. [Quero] Pedir perdão a Ellen e ao próprio Naldo. Me perdoa, porque eu acredito que todo mundo erra. Eu estou aqui assumindo meu erro”, desabafou Guilherme.

Entretanto, Wesley não se convenceu e criticou o funkeiro. “Naldo acabou de postar um vídeo jogando a culpa em cima de um rapaz. Não sei se é um conhecido ou quem quer que seja. Mas está na cara que é uma armação dele, na qual ele quis jogar a culpa para cima de uma pessoa para tirar o dele da reta”, disparou.

Nessa segunda-feira, Naldo avisou através do Twitter que sairia das redes sociais. "Tchau rede social", escreveu ele, sendo detonado pelos seguidores. "Até nunca mais", disse um internauta. "Já foi tarde", falou outro.

O funkeiro chegou a desativar seu perfil do Instagram, mas horas depois voltou e publicou stories da sua participação no Canta Comigo All Stars, especial de fim de ano que terá apresentação de Xuxa na Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado