Polêmica

Naldo Benny se irrita com brincadeira de comediante na web: "Vergonha"

Cantor rebateu em rede social


Yuri Marçal e Naldo Benny
Yuri Marçal e Naldo Benny - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (18), o humorista Yuri Marçal usou seu perfil do Instagram para comentar sobre um vídeo em que Naldo Benny apareceu falando de um encontro com Chris Brown, e acabou ganhando um comentário do cantor, que se mostrou bem irritado.

Logo no começo, Marçal afirmou que Naldo teria sido "pego" na mentira, ao exagerar alguns detalhes da história. "Você vê que o cara tá mentindo, quando ele se pega no detalhe que não tem a menor importância na história. Ele fala que ele estava de boné, e daí, Naldo?", comentou.

O comediante continuou rindo quando o músico conta que Chris Brown teria se empolgado durante esse encontro, que aconteceu em 2017, e o teria chamado de irmão. "Na moral, isso está genial, muito engraçado", disse.

Naldo rebate vídeo de humorista

A gravação começou a repercutir e não demorou para que o próprio Naldo fosse deixar o seu comentário, mostrando-se nitidamente incomodado com as brincadeiras de Marçal.

"Admiro você, preto como eu, sabendo das dificuldades, dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, está aí, rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro! É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. Aqui é favela, jow! Nós somos minoria em um país que não dá chance para o preto. Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo", escreveu o cantor.

Em outro momento, Naldo ainda garantiu que tem provas de que tudo o que contou sobre esse encontro foi verdade. "Eu não construí meu patrimônio em cima de mentiras. Eu passei fome, eu vim de uma favela onde o tráfico sempre bateu na minha porta! Eu podia ter virado bandido! Eu podia te me entregado às  drogas, mas eu optei em fazer a diferença e ser referência pra minha raça. [...] Mas você não sabe o que é isso, né? Você deve ser playboy, né? Deve ter vindo de família rica. Acho que você nunca enfrentou uma situação de preconceito!", declarou.

Ao se deparar com a resposta de Naldo, Marçal continuou brincando e rebateu escrevendo uma parte da letra da música Amor de Chocolate, maior sucesso do cantor.

Naldo Benny se irrita com brincadeira de comediante na web: \"Vergonha\"

Naldo Benny se irrita com brincadeira de comediante na web: \"Vergonha\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado