Tragédia

Após morte de sobrinho em operação policial, Naldo Benny lamenta: "Opção de vida"

Cantor afirmou que a família está triste com o ocorrido


Naldo Benny posa para foto
Naldo Benny lamentou a morte do sobrinho durante operação policial no Rio. Foto: Divulgação

Após ter seu sobrinho morto durante uma operação policial no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (25), o cantor Naldo Benny se manifestou e lamentou o ocorrido, mas afirmando que foi uma opção de vida que o jovem Dênis Brito tomou.

Em entrevista para o Meia Hora, Naldo explicou que a família ficou unida diante do momento triste e que o jovem morto é filho de uma irmã e que a mulher está muito triste com o ocorrido. Mas o cantor também deu a entender que seu sobrinho poderia cometer algum tipo de ilegalidades enquanto era vivo.

"Perdemos meu sobrinho, filho da minha irmã, a gente está aqui em família juntos de triste demais. Ele era um moleque de ouro, mas infelizmente foi a opção de vida que ele escolheu. E a gente lamenta muito. Infelizmente. Minha irmã está arrasada", afirmou o cantor sem dar maiores detalhes sobre qual a opção de vida que o sobrinho tinha escolhido.

Até o momento a família não deu maiores informações sobre o ocorrido e também não houve confirmação sobre o velório e sepultamento do jovem de 23 anos.

Como morreu sobrinho de Naldo Benny

Ao longo desta tarde surgiu a informação de que o jovem Dênis Brito, sobrinho de Naldo Benny havia morrido numa operação da polícia no Complexo da Maré. Na ocasião a informação que foi dada é que o rapaz foi vítima de bala perdida por ter entrado na linha de tiro da polícia.

Não houve informações oficiais se Dênis era perseguido por policiais ou se tratava de algum bandido investigado. A operação na Zona Norte do Rio de Janeiro foi contra o tráfico de drogas praticado na região. A morte dele foi confirmada pela assessoria do cantor.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado