Quase aos 60

Juma de Pantanal, Cristiana Oliveira nega plásticas: "Padrão de beleza cruel"

"Sou uma ex-obesa", afirmou ela


Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira era símbolo sexual na década de 90 - Divulgação

Cristiana Oliveira, a Juma de Pantanal (1990) na extinta TV Manchete era considerada um símbolo sexual na década de 90. E hoje, aos 56 anos, fala sobre o tempo: "Sempre lidei com essa questão. Não vou dizer que é bacana. Não é legal eu já não ter a mesma disposição para os exercícios que eu adoro, ou ter uma dor crônica no joelho. Não enxergar tão bem, entrar na menopausa", destacou ao jornal Extra.

A atriz lamenta as cobranças serem excessivas: "Eu envelheci, engordei e ok". E não é obcecada com a perfeição: "Sei muito bem o que é isso, sou uma ex-obesa que aprendeu seus pontos fracos e os tornou fortes. Eu sempre trabalhei esse autoconhecimento porque acho que cada um tem seu tempo para descobrir o que traz felicidade".

"Digo isso nas palestras motivacionais que eu dou. Tudo depende do momento em que estamos. Se você não estiver bem para operar pequenas mudanças no seu dia a dia, para estar mais confortável consigo mesma, não sou eu que vou fazer alguém acreditar nisso", observa ela.

Plásticas? Quem disse?

Ela também negou que tenha feito plástica, e explicou: "Eu engordei 20 quilos do que eu era, porque esse padrão de beleza é cruel, ele tolhe as pessoas. Eu me aceito com a passagem do tempo. As pessoas, não".

"Não vou sair por aí fazendo coisas para rejuvenescer porque não sou a Cristiana de 20 anos. Sou muito saudável e prezo por isso e me cuido na medida do possível do que é aceitável", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado