Fim do mistério?

Filho de Roberto Carlos esclarece relação do pai com cantora: “Não é minha madrasta"

Dudu Braga falou ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!


Dudu Braga e Roberto Carlos em foto
Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga negou romance de pai com cantora - Foto: Divulgação

O filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, negou nesta quarta-feira (03), que o pai esteja namorando Tamara Angel, cantora de 27 anos, que participou do The Voice em 2018 e que vem sendo apontada como a nova affair do rei. A afirmação foi feita durante participação ao vivo dele no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!

Por telefone, Dudu Braga aceitou conversar com Sônia Abrão e com Márcia Piovesan para esclarecer as suposições de que o pai estaria namorando a cantora. E ele foi taxativo em negar a informação para tentar colocar um ponto final de uma vez por todas no assunto. “Ela não é minha madrasta. Tá com 27 anos, participou do The Voice e paizão quer dar uma ajuda para ela”, brincou.

Mesmo assim, o filho de Roberto Carlos deixou claro que as pessoas continua querendo saber sobre a vida amorosa do rei. “Mas está todo mundo querendo um amor para o paizão, até eu. E faço um programa só com música de paizão. E a pergunta que mais chega lá é se o rei tem alguém”, lembrou.

Neste momento, Sônia Abrão não perdeu a chance de voltar a questionar se, de fato, neste momento o cantor ainda estaria sem ninguém e Dudu voltou a negar a informação. “Por enquanto não”, cravou.

Roberto Carlos e Tamara

A capixaba Tamara Angel foi apontada como nova namorada de Roberto Carlos justamente no programa A Tarde É Sua. O boato teria nascido após entrevista de Dudu que chegou a dizer que o pai estava próximo de assumir um novo romance, o que não acontece desde a morte de Maria Rita.

No início desta semana, a cantora gravou uma mensagem em suas redes sociais para negar que tivesse um affair com o Rei e explicou que os dois mantém uma amizade e parceria exclusivamente profissional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado