Tá na lista

Marido de Carlinhos Maia vai participar de A Fazenda 2020

Segundo colunista, ele estava indeciso, apesar de empolgado


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Foto: Reprodução

O marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, acertou com a Record a sua participação em A Fazenda 2020, que já tem a sua estreia marcada para o dia 8 de setembro. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o influenciador estava empolgado com o convite que recebeu da emissora, só que também ficou bem indeciso. No fim, teria topado o desafio.

O canal deve começar a recolher as malas dos participantes em suas respectivas casas e logo na segunda quinzena de agosto, os check-ups de saúde serão iniciados.

Em vista a pandemia do coronavírus, após passarem por testes, todos os participantes já irão iniciar um pré-confinamento, que esse ano terá duração de 15 dias, um tempo bem maior que o padrão, seguindo uma medida preventiva.

Os possíveis participantes de A Fazenda 2020

Ainda segundo a coluna, outros nomes, que já assinaram seus contratos, foram vazados: Jojo Todynho, Mc Mirella, a ex-miss Brasil Jaquellyne Oliveira, Cristiane Maravilha, o raper Krawk e o sertanejo Mariano, dupla com Munhoz.

Além disso, medidas também serão tomadas em torno do apresentador, Marcos Mion, que não terá qualquer proximidade com os confinados. Ele também adotará um isolamento rígido em casa, durante tudo o período do reality show.

Já o restante da equipe, especialmente os roteiristas e responsáveis pela produção, desenvolverão seus trabalhos de casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado