SBT

Carlinhos Maia surpreende fã no Programa Eliana

O humorista ainda mostrará a vila onde deixou ele famoso


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 19/07, tem muita emoção com a história do pequeno Biel. Ele volta ao palco para mostrar como deu a volta por cima e está bem depois de passar por uma complicação de saúde.

O garotinho é um exemplo de fé e esperança e juntou o Brasil inteiro numa linda corrente de amor. Ele fará uma apresentação linda, será surpreendido pelo seu ídolo Carlinhos Maia, receberá uma linda homenagem e ainda terá uma surpresa para todos.

 Eliana vai ainda até o interior de Alagoas mostrar a vila que ficou famosa em todo o mundo por causa do influenciador. Eles vão visitar alguns dos personagens mais curiosos de lá, que Carlinhos pôde ajudar a transformar a realidade de cada um. Os pais irão falar sobre a adoção dele e abrir o coração depois de 30 anos de casamento. O pai vai revelar a saudade que sente de Carlinhos, mesmo com o filho morando perto dele.

Carlinhos Maia ainda vai abrir sua mansão sofisticada e mostrar como é seu dia a dia. Vai falar das dificuldades que enfrentou, quando percebia que os pais buscavam o que comer entre os vizinhos para que o garoto não passasse fome, ele vai revelar o sonho de ter um xampu quando criança, que foi dado por uma amiga da vila. Mas, ele deu a volta por cima com seu sucesso e depois de ser humilhado por viver na vila de casas doadas pra moradores sem condições financeiras, Carlinhos os fez ficar famosos nas redes sociais e conquistou o titulo de barão de Penedo pelas benfeitorias que fez ao divulgar sua cidade na internet.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado