Doente

Com Covid-19, Latino desabafa: "Desânimo e cansaço ainda são cruéis"

Cantor foi diagnosticado com o novo coronavírus


Latino e sua noiva
Latino ao lado da noiva - Foto: Reprodução/Instagram

Latino e sua noiva, Rafaella Ribeiro, foram diagnosticados com o novo coronavírus há 10 dias e seguem cumprindo o isolamento social. O cantor continua com os sintomas e perdeu duas lives por conta da doença. Ele confessou que a Covid-19 está o deixando cansado.

“Até agora estou sem paladar e a falta de ar diminuiu, mas ainda sinto de vez em quando. Vamos entrar na fase crítica da Covid agora. O desânimo e o efeito cansaço ainda são muito cruéis”, contou em entrevista para a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Por causa da doença, Latino precisou cancelar alguns trabalhos e não há ainda previsão para que ele volte a ativa. O artista não escondeu sua frustração em relação ao problema de saúde. “Perdi duas lives privadas e uma exposição de fotos por causa disso”, confessou.

No dia 3 de setembro, o cantor usou as redes sociais para revelar que ele e Rafaella estavam com o novo coronavírus. O artista ressaltou que estava seguindo as recomendações dos médicos e pediu que os fãs torcessem pela sua recuperação.

“Testamos positivo para Covid-19, eu e minha noiva Rafaella. Deus está no controle e temos a consciência tranquila que cumprimos todas as orientações de distanciamento social. Vamos passar por essa com fé e a certeza de que vai dar tudo certo. Contamos com a torcida de todos!”, escreveu na ocasião.

Latino e o problema de saúde

Com Covid-19, Latino desabafa: \"Desânimo e cansaço ainda são cruéis\"

Em julho, o cantor teve que se submeter a uma cirurgia às pressas após complicações em sua arcada dentária. Um pouco antes do isolamento social, ele tinha iniciado um procedimento de colocação de implantes dentários, e por conta disso, extraiu três dentes.

A espera para o seguimento do processo acabou demorando mais que o previsto, por conta da quarentena, e com isso, acabou passando por complicações. Apesar do susto, Latino se recuperou do problema.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado