Nas redes

Latino e noiva testam positivo para Covid-19: "Deus está no controle"

Cantor usou Twitter para contar aos seguidores


Latino e Rafaella
Latino e Rafaella - Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (03), o cantor Latino usou seu perfil do Twitter para compartilhar com os seguidores que ele e a noiva, Rafaella, testaram positivo para a Covid-19. Além disso, destacou que seguiu a risca as recomendações da isolamento social.

"Testamos positivo para Covid-19, eu e minha noiva Rafaella. Deus está no controle e temos a consciência tranquila que cumprimos todas as orientações de distanciamento social. Vamos passar por essa com fé e a certeza de que vai dar tudo certo. Contamos com a torcida de todos!", escreveu.

Rapidamente, fãs do famoso começaram a se manifestar, desejando que tudo ocorra bem e que eles se recuperem logo. "Vou orar por vocês, Deus vai curar vocês. Tomem os remédios certos. Vai passar em nome de Jesus", escreveu um. "Poxa Latino :(, vou orar muito desde já pela sua recuperação e de sua noiva. Fique em segurança e Deus Mãos dadas vai cuidar de vocês.", comentou outro. "Testou positivo para a Covid e vai testar positivo para curados", escreveu mais um.

Latino e noiva testam positivo para Covid-19: \"Deus está no controle\"

Latino passa por cirurgia de emergência

Em julho, o cantor teve que se submeter a uma cirurgia às pressas após complicações em sua arcada dentária. Um pouco antes do isolamento social, ele tinha iniciado um procedimento de colocação de implantes dentários, e por conta disso, extraiu três dentes.

A espera para o seguimento do processo acabou demorando mais que o previsto, por conta da quarentena, e com isso, acabou passando por complicações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado