Lembra dela?

Anna Lyvia Padilha, a Menina Fantasma, relata acidente de carro: "Só um susto"

"Cheguei a bater a cabeça, mas não foi nada demais", tranquilizou


Anna Lyvia Padilha
Anna Lyvia Padilha sofreu acidente - Reprodução/Instagram

Famosa por ter estrelado pegadinhas do Programa Silvio Santos como Menina Fantasma, Anna Lyvia Padilha relatou que sofreu um acidente na última semana. Ela esclareceu que tudo não passou de um susto e agradeceu as mensagens.

Nesta segunda-feira (7), explicou na ferramenta Stories, do Instagram: "Postei sexta-feira (4) que estava no hospital. E o que aconteceu é que tem muita gente perguntando. Estava voltando de Guarulhos, o cara, provavelmente muito louco, tanto que não prestou socorro. Ele foi atravessar a avenida, do nada".

"E o motorista tem a visão dele do carro, jogou tudo pra esquerda e estava à direita do carro, no banco de trás do passageiro. Acabou acertando toda a lateral onde eu estava sentada. Machucou minha perna, braço, cheguei a bater a cabeça mas não foi nada demais. Foi mais um susto, teve resgate e tudo", continuou.

E encerrou: "Foi basicamente isso. É o que me lembro que aconteceu. Foi mais susto mesmo e livramente. Poderia ter acontecido bem pior".

A menina fantasma: Anna Livya Padilha

Anna Livya foi fantasma pela primeira vez aos 11 anos, em 2012, na Câmera Escondida de terror Poltergeist. Em novembro do mesmo ano, viralizou ao assustar figurantes em um elevador. A pegadinha teve mais de 250 milhões de acessos na internet e tornou-se uma das mais vistas do SBT.

Em 2013, vestiu-se de fantasma novamente, desta vez em um cemitério, e ganhou um papel em Chiquititas, novela reprisada atualmente pelo SBT. Dois anos depois, voltou a ser fantasma para assustar pessoas em um metrô de Fortaleza.

Atualmente, Anna Livya também trabalha como modelo e DJ.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado