Gente nova

Dança dos Famosos: Com Crô e Bebel, Faustão anuncia elenco da temporada

Quadro estreará no próximo domingo


Montagem com Crô e Bebel
Dança dos Famosos vai ter Crô e Bebel - Foto: Montagem

Neste domingo (06), o Domingão do Faustão anunciou a segunda metade dos participantes da Dança dos Famosos e a atração terá a participação dos intérpretes de Crodoaldo Valério, de Fina Estampa e da eterna Bebel de A Grande Família. Marcelo Serrado e Guta Stresser estão entre os nomes confirmados para a nova temporada do quadro, que estreará de fato na semana que vem.

Nesta semana, Fausto Silva anunciou os outros seis nomes que estarão dançando no palco do Domingão até o fim do ano, a primeira leva de participantes havia sido divulgado na semana passada. Além de Serrado e de Stresser, a Globo escolheu Lucy Ramos, Luísa Possi, André Gonçalves e Felipe Tito.

Por questões sanitárias, a emissora carioca optou por modificar os protocolos de funcionamento da Dança dos Famosos e os participantes irão se apresentar de máscaras além de usar o equipamento também nos ensaios, que serão diminuídos ao longo da semana. Haverá ainda reuniões por videoconferência para evitar aglomeração e o júri estará nos estúdios com os membros separados por uma placa de acrílico.

Diferente do Show dos Famosos, que chegou a ter o elenco anunciado no primeiro semestre, mas que foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus, a Globo montou uma estratégia para não ter que abrir mão do principal quadro do Domingão em termos de audiência no ano. Até jatinho fretado deverá ter para que os participantes possam disputar a atração com segurança.

Dança dos Famosos

Além dos seis nomes divulgados neste domingo, na semana passada, Fausto Silva já havia lançado os primeiros seis participantes. Bruno Belutti, Danielle Winits, Giullia Buscacio, Henri Castelli, Isabeli Fontana e Zé Roberto foram os nomes divulgados e, com isso, a Globo montou um esquema para manter a atração com doze convidados.

E ainda não foi confirmado quem serão os jurados da atração, já que historicamente davam os votos Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho. Falabella, no entanto, não faz mais parte do elenco da Globo, mas chegou a ser convidado por Faustão ao vivo, durante entrevista, para seguir como membro do júri.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado