Reconciliação?

Brumar: Fãs voltam a shippar Bruna Marquezine e Neymar

Momentos do ex-casal foram lembrados pelos internautas


Neymar e Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine namoraram durante anos - Foto: Reprodução

Bruna Marquezine e Neymar formaram um dos casais mais badalados do Brasil entre 2013 e 2018, com idas e vindas. Quase dois anos após darem um ponto final no relacionamento, os fãs relembraram os momentos que eles estiveram juntos e colocou Brumar entre os principais temas do Twitter nesta sexta-feira (28). Não há qualquer indício de uma reconciliação dos ex-namorados.

Fotos e vídeos acabaram sendo repostados no Twitter e muitos internautas elogiaram o antigo casal. Teve quem ainda demonstrasse esperança para que eles voltassem a ficar juntos, principalmente pelo novo momento que vive o jogador do PSG. “O Adulto Ney agora está mais maduro. Acho que a Bruna poderia dar uma chance pra ele”, comentou um usuário.

Teve quem não citou reconciliação, contudo, não escondeu que é apaixonado pelos dois. “Eu shippo Brumar e só Deus pode me julgar”, escreveu um seguidor. “A gente briga pra ver se a Bruna ou o Neymar é melhor, mas a verdade que todos nós torcemos para que os dois fiquem juntos. Só acho que não vai rolar nunca mais”, declarou outro.

Em outubro de 2018, Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro pela última vez e não houve rumor de uma reaproximação. Mesmo eles afirmando que continuam amigos, a relação ficou abalada no carnaval de 2019, quando o jogador foi flagrado aos beijos com Anitta no mesmo camarote que a atriz estava presente.

O caso gerou tanta polêmica que jornalistas presentes nos camarotes do Sambódromo da Sapucaí relataram que Marquezine saiu do local chorando. Na mesma noite, ela desativou sua conta do Instagram e se tornou o assunto daquela semana.

Bruna Marquezine e Neymar

O namoro entre a atriz e o jogador teve início em 2013, quando a atriz tinha completado 18 anos e atuava na novela Salve Jorge, de Glória Perez. Naquela ocasião, ela ganhava status de mulher mais sexy do país, enquanto o craque encerrava sua trajetória vitória no Santos para se transferir ao Barcelona.

O relacionamento deles foi marcado por idas e vindas ao longo de cinco anos. O primeiro término aconteceu no início de 2014, mas eles reataram antes da Copa do Mundo daquele ano. Um mês depois da competição de seleções, os dois romperam o namoro novamente.

Perto dos Jogos Olímpicos de 2016, foi anunciado que o casal estava junto novamente e durou cerca de um ano. Quatro meses afastados e os dois estavam juntos em uma festa trocando beijos, mas tudo terminou em 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado