Despedida

Veja como elenco de Vingadores homenageou astro de Pantera Negra, morto aos 43 anos

Vítima de câncer, Chadwick Boseman recebeu tributo dos colegas


Chadwick Boseman, morto aos 43 anos, recebeu homenagens do elenco de Vingadores
Chadwick Boseman morreu na sexta-feira (28), em Los Angeles, nos EUA; ator fez história no cinema como Pantera Negra - Foto: Reprodução/Instagram

Chadwick Boseman, astro de Pantera Negra, morreu nesta sexta-feira (28), aos 43 anos, vítima de câncer de cólon, em Los Angeles, nos EUA. Diagnosticado em 2016, ele manteve a doença em segredo até o fim da vida. A notícia comoveu milhões de fãs ao redor do mundo e também astros da franquia Vingadores, um dos maiores fenômenos recentes do cinema.

À frente de Pantera Negra, Chadwick Boseman fez história. O filme foi um marco em representatividade na telona, reunindo um elenco formado primordialmente por atores negros, fugindo à regra dos títulos da Marvel. Aclamado pela crítica, também foi o primeiro longa de super-herói a ser indicado ao Oscar de melhor filme, em 2019.

Entre o fim de sexta e o início deste sábado (29), a morte do protagonista de Pantera Negra foi o assunto mais comentado em todo o mundo. O artista recebeu homenagens de diversas personalidades internacionais, incluindo estrelas da franquia Os Vingadores. Na pele do Rei de Wakanda, Boseman também atuou em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Confira as homenagens prestadas por atores da franquia Vingadores a Chadwick Boseman:

Chris Evans (Capitão América): "Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Descanse no poder, rei".

Mark Rufallo (Hulk): "Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de Chadwick Boseman. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor te amo. Descanse no poder, rei".

Don Cheadle (Máquina de Combate): "Sentirei a sua falta, irmão de aniversário [os atores nasceram no mesmo dia, 29 de novembro]. Você sempre foi leve e amoroso comigo. Meu Deus. Pra sempre e sempre".

Brie Larson (Capitã Marvel): "Chadwick era alguém que irradiava poder e paz. Que representava muito mais do que ele mesmo. Que dedicava um tempo para ver realmente como você estava e deu palavras de encorajamento quando você se sentia inseguro. Estou honrada por ter as memórias que tenho. As conversas, as risadas. Meu coração está com você e com sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse no poder e na paz, meu amigo".

Chris Hemsworth (Thor): "Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente comovente. Uma das pessoas mais gentis e autênticas que conheci. Enviando amor e apoio para toda a família. Descanse em paz".

Tom Holland (Homem-Aranha): "Chadwick, você era ainda mais um herói fora da tela do que dentro. Um modelo não apenas para mim no set, mas para milhões de pessoas ao redor do mundo. Você trouxe alegria e felicidade para tantas pessoas e estou orgulhoso de poder chamá-lo de amigo. Descanse em paz, Chadwick".

Zoe Saldana (Gamora): "Descanse no poder, Rei T’Challa. Meu coração está tão pesado agora. Sua morte me atingiu com força. Vou contar aos meus filhos sobre você para sempre. Você foi um dos homens mais elegantes que já conheci na minha vida. Foi uma honra compartilhar minutos com você na tela e ter cruzado com você durante a imprensa. Embora nossa relação fosse leve, você sempre deixou essa impressão duradoura por causa de sua energia, postura e maneiras gentis. Que o Universo entregue você à terra prometida, irmão. Que em paz e poder possa descansar finalmente. Com o pouco que você esteve aqui, você deixou um legado incrível".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado