Outra pessoa

Gabriel Braga Nunes revela perda de peso na quarentena: "Me alimentando melhor"

O ator ficou mais próximo da família em isolamento


O ator Gabriel Braga Nunes e a família
O ator Gabriel Braga Nunes mudou bastante durante a pandemia - Foto: Montagem

Gabriel Braga Nunes, assim como qualquer pessoa, precisou cumprir a quarentena isolado em casa com toda a família. Em conversa com o portal Gshow, o ator revelou ter perdido peso e mudando hábitos, que pretende levar de agora em diante.

"Estou em casa, comendo comida caseira, me alimentando melhor e perdi 5 quilos. Também amarrei umas fitas no teto da sala e fiz uma série de exercícios. No início houve um período de adaptação, até entender o que dava para ser feito e como seria fazer tudo dentro de casa. Acho que pós-quarentena serei um cara menos da rua. Sempre fui muito de jantar fora, tomar café na padaria. Agora repensei a casa, reorganizei e vou sair disso bem mais caseiro", contou o ator, de 48 anos.

Gabriel também tem aproveitado todo esse tempo disponível para ficar bem pertinho da filha, Maria. "No início foi difícil organizar a escola on-line e consegui ficar bastante com ela. Vi vantagem nisso. Quando Maria nasceu e estava fazendo novela das 9, trabalhando muito, emendei, tinha um pouco essa carência de poder ficar bastante e agora eu tive oportunidade de fazer isso. Brinquei por muito mais tempo com minha filha, dormi junto, fiz cabana na sala e foquei nas relações familiares", revelou.

O ator quer aumentar a família em breve

Gabriel Braga Nunes não pretende ficar apenas em Maria, que tem 6 anos. O ator contou que quer aumentar a família com a esposa, Isabel Nascimento Silva. A intenção não é ficar apenas em um filho.

"Eu adoro crianças. Penso em ter mais filhos.Tive vontade de ser pai com 30 e poucos, mas achava que não estava na hora. Perto dos 40 bateu uma vontade muito forte. Era uma coisa que eu precisava fazer e queria muito ser pai", falou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado